NETFLIX

BRIDGERTON NETFLIX: quem são os novos atores da terceira temporada? Confira

Baseado nos livros de Julia Quinn, Bridgertons sai da sequência dos livros e adiciona personagens importantes para o elenco.

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 20/07/2022 às 12:31 | Atualizado em 29/03/2023 às 16:33
X

A nova temporada de "Bridgerton", série de sucesso da Netflix e baseada nos livros de Julia Quinn, conta com o desenvolvimento do romance entre Penelope e Colin, a descoberta de Lady Whistledown e novos personagens no elenco. 

Os Bridgertons é uma família composta de oito filhos que vivem na aristocracia da Europa, os quais vivem diferentes histórias de amor e proporcionam uma viagem no tempo para os leitores. Para que curte romances, as obras de Julia Quinn podem ser uma ótima forma de conhecer a Lady Whistledown, personagem central que provoca a sociedade da época com suas fofocas. 

Assim, para os fãs da série da Netflix, de acordo com a Folha de S. Paulo, as filmagens já estão sendo realizadas em Londres para a terceira temporada. Saiba quem são os novos personagens destacados.

"BRIDGERTON" DA NETFLIX TEM NOVOS PERSONAGENS

Fora da ordem dos livros, a terceira temporada focará no romance de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e o Colin Bridgerton (Luke Newton). 

O desenrolar da história contará com os obstáculos, como a descoberta da identidade de Lady Whistledown, além de novos pretendentes, já que Penelope terá a ajuda de Colin para conquistar um noivo, desenvolvendo, na verdade, um clima amoroso entre os personagens. 

Os novos personagens são compostos por Daniel Francis (de "Once Upon a Time"), que interpretará o Marcus Anderson, Sam Phillips (de "The Crown"), que dará a vida ao Lorde Debling, e James Phoon, como Dankworth. 

Reprodução.
Elenco de Bidgertons, da Netflix, conta com novos personagens. - Reprodução.

*Com informações do F5. 

CONFIRA OS LIVROS DE "BRIDGERTON"

Para compreender a história de Bridgerton, os livros são ótimas formas de entrar no universo de Julia Quinn. Confira os livros de Bridgerton em promoção, que são inspiração para a série da Netflix. 

  • Box Os Bridgertons: Os 9 títulos da série + livro extra de crônicas + caderno de anotações

  • Bridgerton: The Duke and I (Bridgertons Book 1)

  • Os segredos de Colin Bridgerton (Os Bridgertons – Livro 4)

  • Um perfeito cavalheiro (Os Bridgertons – Livro 3): O livro de Benedict

 

 

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor