Gabriel Diniz

Aos 28 anos, a morte do cantor chocou o país. No dia 27 de maio de 2019, após fazer um show em Feira de Santana, na Bahia, ele pegou uma aeronave com destino a Maceió. O avião caiu e causou a morte dele, do piloto e copiloto. A causa da morte foi 'vários traumatismo no corpo'.

Ler Mais

Aleksandro

Dupla com Conrado, o cantor que está na foto de chapeu branco, faleceu em um gravíssimo acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencout, interior de São Paulo, no sábado (7). Com 19 pessoas dentro do ônibus, que levava equipe e cantores para os shows, seis pessoas acabaram morrendo no acidente, e 11 ficaram feridas.

Ler Mais

Cristiano Araújo

Cantor sertanejo que estava no auge da carreira, Cristiano estava no banco de trás do casso quando aconteceu o acidente, no dia 24 de junho de 2015, em Goiânia. Ele estava no carro junto com a namorada, Allana Moraes, o motorista e o empresário, e voltavam de um show em Itumbiara. O motorista e o empresário tiveram apenas ferimentos leves, enquanto Cristiano, de 29 anos e Allana, de 19, acabaram falecendo.

Ler Mais

Gonzaguinha

O músico, de 45 anos, morreu em 1991, em um acidente de carro na cidade de Renascença, no Paraná. Ele bateu contra uma caminhonete, quando voltava de um show.

IR PARA SOCIAL1

Mamonas Assassinas

Em 1996, um acidente de avião matou todos os integrantes da banda que era fenômeno no momento. No acidente, todos da banda faleceram: Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Júlio Rasec.

Chico Science

Um dos fundadores do Mangue Beat, faleceu no dia 2 de fevereiro de 1997, após um trágico acidente de carro entre Olinda e Recife. O veiculo que Chico estava chocou-se em um poste e, mesmo de cinto, o cantor não resistiu.

Marília Mendonça

Chocando o país, Marilia faleceu no auge de sua carreira. No dia 05 de novembro de 2021, um táxi aéreo saiu de Goiânia para Caratinga, interior de Minas Gerais, quando caiu. Aos 26 anos, ela deixou Léo que estava com ' ano e alguns meses em seu falecimento.

Ler Mais

João Paulo

João Paulo, foi um cantor brasileiro que integrou com o amigo Daniel a dupla sertaneja João Paulo & Daniel. Seu carro capotou por várias vezes e o cantor ficou preso às ferragens, não conseguindo sair do veículo, que se incendiou em seguida.

Eliza Clívia

Em junho de 2017, a cantora paraibana Eliza Clivia, de 37 anos, morreu em um acidente de trânsito, em Aracaju. Ela foi vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, mesmo grupo que Gabriel Diniz também fez parte

IR PARA SOCIAL1

Aaliyah

Aaliyah morreu em um acidente de avião nas Bahamas, quando a aeronave sobrecarregada na qual ela estava viajando caiu pouco tempo após a decolagem, matando todas as nove pessoas a bordo. A cantora tinha 22 anos e o acidente ocorreu em 25 de agosto de 2001

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories