CONHEÇA

Johnny Depp, considerado um dos galãs dos anos 90 e 2000, se tornou um dos assuntos mais comentados da semana.

EX

O motivo foi a disputa judicial entre Depp e a ex-esposa, Amber Heard, que rendeu um processo milionário. Mas você sabe quem são todas as ex-companheiras do astro de Hollywood? Confira.

Ler Mais

Lori Anne Allison

De 1983 até 1985, Johnny Depp foi casado com a maquiadora Lori Anne Allison. Na época, o ator ainda não era tão famoso e tinha apenas 20 anos.

SHERILYN FENN

Também atriz, Sherilyn ficou conhecida pelo seu papel na série 'Twin Peaks'. Os dois namoraram de 1986 a 1989.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

JENNIFER GREY

Gray, que atuou no sucesso 'Dirty Dancing', chegou a falar sobre o namoro com Depp em seu livro. Ele, inclusive, a pediu em casamento duas vezes. O namoro começou em 1989.

WINONA RYDER

Um dos relacionamentos mais famosos de Johnny Depp, o namoro com Winona era o queridinho de Hollywood e durou de 1989 a 1993.

ELLEN BARKIN

Já em 1994, Depp começou a sair com Ellen Barkin, mas nunca assumiu o relacionamento oficialmente.

KATE MOSS

Johnny Depp namorou quatro anos com a supermodelo Kate Moss, de 1994 a 1998. Os dois protagonizaram diversas brigas e ele chegoua ser preso por destruir um quarto de hotel em NY.

VANESSA PARADIS

Mãe da primeira filha de Johnny Depp, Vanessa Paradis começou a namorar com o ator em 1998. Os dois passaram 14 anos juntos, chegando ao fim em 2012.

IR PARA SOCIAL1

AMBER HEARD

Após o divórcio, Depp conheceu Amber Heard, e os dois passaram 15 meses juntos. Desde então, o ex-casal vive brigas judiciais e troca sérias acusações.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories