SÉRGIO HONDJAKOFF

O ator Sérgio Hondjakoff voltou a ser internado nesta semana em uma clínica de reabilitação por conta do seu vício em drogas.

Ler Mais

BEN AFFLECK

Ben Affleck já foi internado em uma reabilitação para lidar com o alcoolismo. Ele encerrou seu tratamento em 2018.

Ler Mais

DEMI LOVATO

Demi Lovato já foi internada algumas vezes em reabilitações por conta do seu vício em drogas. A cantora chegou a sofrer uma overdose em 2018.

Ler Mais

CASAGRANDE

O ex-jogador e atual comentarista de futebol começou a usar cocaína aos 14 anos e, na década de 80, se tornou um usuário mais ativo. Ao longo da vida, Casagrande foi internado em várias reabilitações.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

DINHO OURO PRETO

O cantor chegou a passar um ano internado na reabilitação. Ele enfrentava um vício contra álcool, cocaína, LSD e ecstasy anos anos 80.

LINDSAY LOHAN

A atriz queridinha de Hollywood se envolveu em diversas polêmicas por conta do vício, chegando a ser presa e internada em uma reabilitação. Ainda menor de idade, ela já havia confessado o uso de álcool e drogas.

EVANDRO SANTO

Evandro Santo atualmente está internado em uma reabilitação, onde trata o vício em ketamina. Além disso, ele também fazia muito uso de cocaína.

Ler Mais

PRÍNCIPE HARRY

Aos 16 anos, o príncipe Harry chegou a frequentar uma clínica a mando do pai, príncipe Charles. Na época, o jovem fazia uso de maconha e álcool.

FÁBIO ASSUNÇÃO

Fábio Assunção já viveu polêmicas por conta da sua dependência química. Felizmente, hoje o ator está recuperado após passar um tempo em reabilitação e retiro pessoal.

IR PARA SOCIAL1

VERA FISCHER

A atriz contou em entrevista recente que foi para a reabilitação por vontade própria. A artista foi para o local afim de superar o vício em drogas.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories