Luciano Huck e Eliana

Antes de se casar com Angélica, Luciano viveu uma longa história de amor com Eliana. Na época, ele ainda apresentava o programa na Band quando engatou o romance com a apresentadora em 1999. Os ficaram juntos por dois anos.

Ler Mais

Angélica e César Filho

A apresentadora e o jornalista namoraram quando eram adolescentes. Ela tinha 15 anos quando viveu o romance, que considera como o primeiro grande amor. Eles namoraram por sete anos e até noivaram.

Ler Mais

Preta Gil e Marcos Mion

Preta e Mion tiveram um relacionamento quando eram jovens. O romance aconteceu em 2003, quando ele fazia sucesso na MTV, mas chegou ao fim um ano depois.

Marcos Palmeira e Ana Paula Arósio

O intérprete de José Leôncio em 'Pantanal' namorou a atriz em 1999 quando se conheceram nos corredores da Globo. A diferença de 10 anos de idade entre eles chamou a atenção na época, mas não atrapalhou. O ex-casal ficou cerca de um ano e meio juntos.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Taís Araújo e Netinho de Paula

Taís e Netinho viveram um romance proibido em 1998. Segundo ele, a mãe da atriz não concordava com o relacionamento por conta dos quatro filhos do cantor. Eles viveram juntos por quatro anos.

Fernanda Torres e Pedro Bial

Em 1982, Pedro Bial era apenas um repórter da TV Globo quando começou a namorar a atriz Fernanda Torres. Jovens, os dois namoraram por cerca de três anos. O fim foi marcado por alguns desentendimentos entre eles.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Danielle e Bruno começaram a namorar em dezembro de 2003, e viveram um intenso romance. A atriz fez até uma tatuagem com a letra 'B' para representar o amor. Os dois ficaram noivos, mas terminaram antes de subir no altar.

Paolla Oliveira e Maurício Mattar

Vivendo a sua primeira protagonista, Paolla conheceu Maurício, que também trabalhava na novela. Em 2006, os dois engataram um romance que durou cerca de um ano e meio. O motivo do término foi a falta de tempo de ambos para viver a relação.

Isis Valverde e Marcelo Faria

Em 2008, Isis e Marcelo eram um casal em 'Beleza Pura', um dos casais queridinhos do público. Mas o romance ultrapassou a dramaturgia, e os dois engataram um namoro. Mas a relação durou alguns meses.

IR PARA SOCIAL1

Boninho e Narcisa Tamborindeguy

O nome do ex-casal ficou ainda mais forte quando a socialite se convidou para o BBB. Os dois casaram em 1983 e ficaram juntos por cerca de três anos. Eles tiveram uma filha, Marianna. Boninho e Narcisa ficaram marcados pelo hábito de jogar ovo podre da sacada do apartamento de luxo.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories