Muita gente está perdida na confusão envolvendo Simone e Simaria. Agora oficialmente afastadas, o Social1 resume tudo o que aconteceu entre as duas irmãs recentemente.

Ler Mais

Tudo começou em maio, quando um áudio do Programa do Ratinho vazou na web. Na gravação, Simone e Simaria discutiram em frente à plateia.

Ler Mais

A partir daí, já começavam os rumores de que a relação entre as duas irmãs não estava indo bem - o que poderia afetar a dupla sertaneja nos palcos.

Posteriormente, fãs notaram que o 'climão' entre Simone e Simaria continuava - dessa vez durante o podcast PodDelas. O programa foi ao ar em abril, mas internautas relembraram do feito após o episódio em Ratinho.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Porém, o estopim da polêmica foi no São João de Caruaru - onde Simaria se atrasou por 1h30. Enquanto isso, Simone comandou o show sozinha no evento.

Ler Mais

Após conseguir subir ao palco, Simaria não quis deixar a irmã terminar o show e ainda tentou cantar mais músicas. Nos vídeos que circulam, é possível ver a tensão entre as duas.

Ler Mais

Simaria, então, concedeu uma entrevista ao Metrópoles onde deu seu lado da história. Ela afirma que estava esgotada, com excesso de trabalho, e por isso não conseguiu embarcar a tempo do voo.

Ler Mais

Por fim, após muita especulação, Simaria anunciou seu afastamento da dupla com a irmã, por recomendações médicas. A partir de agora, apenas Simone irá comandar os shows na agenda.

Ler Mais

"Cantar é tudo que eu mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", disse Simaria no comunicado.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

A partir de agora, Simone segue sozinha nos shows enquanto Simaria se recupera. Desejamos que a dupla volte logo aos palcos e bem!

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories