Marcos Palmeira e Chico Anysio

O ator sucesso em "Pantanal" é sobrinho do grande humorista Chico Anysio. O ator costuma homenagear o falecido tio em publicações nas redes sociais.

Ler Mais

Seu Jorge e Dudu Nobre

O sambista concedeu entrevista recentemente afirmando que era primo do ator. Eles ficaram afastados por um tempo por problemas familiares, mas já voltaram a se relacionar. "Nós éramos aqueles primos-irmãos, sabe? Só que aí o Jorge teve um atrito".

Ler Mais

Drauzio Varella e Gabriel Braga Nunes

O ator costuma levar a vida de maneira discreta, e algumas informações ainda impressiona os fãs. Ele é enteado de Drauzio Varella. O médico é casado com Regina Braga, mãe de Gabriel, há mais de 30 anos.

Ler Mais

Taís Araújo e Marcello Melo Jr.

Os atores são primos de primeiro grau, e já trabalharam na mesma novela, "Viver a Vida" (2009).

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Claudia Ohana e João Emanuel Carneiro

Um dos melhores autores de novelas na Globo tem uma irmã famosa: Claudia Ohana. Os dois são irmãos por parte de pai, o artista plástico Arthur José Carneiro.

Ler Mais

Renata Sorrah e Deborah Evelyn

A interprete de Nazaré Tedesco é tia e madrinha de Deborah. Recentemente, ela publicou uma foto relembrando como foi o batizado da atriz. "Quantas lembranças boas e inesquecíveis na vida e no palco", escreveu.

Ingrid Guimarães e Marcelo Farias

Recentemente, a humorista publicou uma foto e chamou a atenção dos fãs ao mostrar que ela e o ator são primos. "Sim, somos primos. Sim, convivemos muito desde crianc?a", escreveu.

Ler Mais

Elba Ramalho e Zé Ramalho

Muitos boatos apontam que Elba e Zé Ramalho são irmãos. Mas na verdade eles são primos e costumam dividir o palco em vários projetos.

Ler Mais

Agatha Moreira e Samara Felippo

As atrizes são primas, e a mãe de Samara ajudou Agatha a começar na carreira de modelo. "Quando tinha 13 anos, a mãe dela [Samara], minha tia Lea, insistiu pra eu ser modelo e me levou para participar de um teste. Passei e comecei a trabalhar", contou à Quem.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Renata Ceribelli e Amaury Jr

A jornalista da TV Globo é prima de primeiro grau do apresentador da RedeTV.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories