Conheça os filhos das celebridades que super se parecem com os pais

Ava Phillippe

Ava Phillippe é a filha da estrela de 'Legalmente Loira', Reese Whiterspoon, com o ex-marido Ryan Phillippe. A semelhança entre as duas é impressionante!

Suzanna Freitas

Suzanna Freitas é a filha da cantora brasileira Kelly Key e do cantor Latino. Ela tem 22 anos e investe na carreira de influenciadora digital.

Maya Hawke

A atriz da série 'Stranger Things' é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, atores super consagrados em Hollywood. O 'nepobaby' está arrasando na série da Netflix e tem um futuro promissor como atriz.

IR PARA SOCIAL1

Lily-Rose Depp

A filha de Johnny Depp é a cara da mãe, Vanessa Paradis. Lily-Rose nasceu na França, tem 23 anos e é atriz e modelo, além de ser uma das queridinhas da grife Chanel.

Enzo Celulari

Enzo é filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Com 25 anos ele é empreendedor social, empresário e tem que lidar com os holofotes desde criança por causa dos seus pais.

Pedro Novaes

Pedro é fruto do casamento de Letícia Spiller com Marcello Novaes e seguiu os passos dois pais artistas. Hoje, com 25 anos, ele é ator e músico.

Blue Ivy

Abram alas para a realeza: Blue é filha de Beyoncé e Jay Z, que estão juntos desde 2008. Blue Ivy tem apenas 10 anos e já ganhou um Grammy, além de outros prêmios, por ter participado de mais de um música no álbum 'The Lion King: The Gift', de Beyoncé.

North West

A filha mais velha do ex casal Kim Kardashian e Kanye West está cada vez mais parecida com os pais. A herdeira do clã Kardashian tem 9 anos e mais 3 irmãos.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories