SIMONE E SIMARIA: Além da dupla, confira os outros 7 irmãos famosos que não se suportam

Ler Mais

O desentendimento entre irmãos é bem comum, principalmente na vida dos famosos, que além de conviver em família, precisam dividir a carreira profissional também.

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé e Luciano são irmãos e possuem 30 anos de carreira musical juntos, mas já demonstraram diversos desentendimentos no relacionamento. Um dos últimos foi quando Luciano proibiu as imagens dele de serem usadas no documentário de Zezé, produzido pela Netflix.

Ler Mais

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso

Recentemente, os irmãos Gagliasso brigaram por conta de posicionamento político de Thiago, que é apoiador de Bolsonaro e criticou a imprensa e a televisão depois depois do resultado do primeiro turno das eleições de 2018.

IR PARA SOCIAL1

Após esse episódio, Thiago expôs uma mensagem que recebeu de sua cunhada Giovanna Ewbank, no qual afirmava que o trbalho de Bruno na TV proporcionou muitos privilégios a Thiago e à família, mencionando apartamentos e mesadas. No entanto, o rompimento real ocorreu meses depois quando Thiago aceitou trabalhar em uma secretária do atual governo. Já Bruno, afirmou que o afastamento entre eles não é devido ao posicionamento político, mas sim porque expôs muito a família.

Liam Gallagher e Noel Gallagher

Os irmãos, que participaram da banda Oasis por 18 anos, possuem uma das maiores rivalidades do mundo da música. Eles romperam a parceria em 2009, mas anos antes já vinham tendo atritos.

Um dos maiores polêmicos é o Liam, que já tacou um pandeiro na cabeça do irmão em 1994, durante show nos EUA, doi anos depois abandonou a gravação de um programa da MTV, o deixando sozinho em apresentação. O ápice foi quando Liam supostamente usou a guitarra de Noel como um machado para atacá-lo, na apresentação em Paris. Até hoje os irmãos trocam insultos e críticas na web e em entrevistas.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo

Jesus Sangalo foi empresário da cantora por muitos anos, porém em 2011, foi demitido por suspeita de desvio de dinheiro. A cantora nunca confirmou a informação, mas também nunca negou. Em 2018, os dois começaram se reaproximar, no entanto, em um ano depois o irmão acabou falecendo devido a uma infecção generalizada.

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi

Depois do ex-BBB sofrer um grave acidente, Diogo Mussi, que ajudou o irmão a se recuperar, afirmou que os dois estão afastados. "Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloquedo cá, e vida que segue", declarou o irmão de Rodrigo.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Já o Rodrigo afirmou que "É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave".

Michel Teló e Téo Teló

Recentemente, até que os irmãos estão se dando bem, pelo menos publicamente.

No entanto, anos atrás, a cantora Gabi Luthai, esposa de Téo, disse que a mulher de Michel Teló, a atriz Thaís Fersoza, se metia na relação dos irmãos. "Ela nem respeita... Téo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento deles, quem sou eu para querer apaziguar algo? Sejam felizes lá, e nós aqui", comentou nas redes sociais. Meses depois, Gabi afirmou que todos se resolveram e até viajaram juntos para os EUA.

Britney Spears e Jamie Lynn Spears

Jamie é a irmã mais nova da cantora Britney, ambas tiveram suas brigas expostas durante batalha judicial da cantora para se livrar da tutela do pai. Ano passado a artista afirmou que sua família não a ajudava e que os fãs nunca saberiam o quanto os parentes a machucava.

No início deste ano, Jamie anunciou que lançaria uma autobiografia, deixando a cantora revoltada, a criticando nas redes sociais. "Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito. Ter dado tapas bem na cara de vocês!", afirmou a princesa do POP, que em outro post chamou a irmã de "escória" e não a convidou para seu casamento em junho deste ano.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories