O desentendimento entre irmãos é bem comum, principalmente na vida dos famosos, que além de conviver em família, precisam dividir a carreira profissional também.
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso
Recentemente, os irmãos Gagliasso brigaram por conta de posicionamento político de Thiago, que é apoiador de Bolsonaro e criticou a imprensa e a televisão depois depois do resultado do primeiro turno das eleições de 2018.
Após esse episódio, Thiago expôs uma mensagem que recebeu de sua cunhada Giovanna Ewbank, no qual afirmava que o trbalho de Bruno na TV proporcionou muitos privilégios a Thiago e à família, mencionando apartamentos e mesadas. No entanto, o rompimento real ocorreu meses depois quando Thiago aceitou trabalhar em uma secretária do atual governo. Já Bruno, afirmou que o afastamento entre eles não é devido ao posicionamento político, mas sim porque expôs muito a família.
Liam Gallagher e Noel Gallagher
Os irmãos, que participaram da banda Oasis por 18 anos, possuem uma das maiores rivalidades do mundo da música. Eles romperam a parceria em 2009, mas anos antes já vinham tendo atritos.
Um dos maiores polêmicos é o Liam, que já tacou um pandeiro na cabeça do irmão em 1994, durante show nos EUA, doi anos depois abandonou a gravação de um programa da MTV, o deixando sozinho em apresentação. O ápice foi quando Liam supostamente usou a guitarra de Noel como um machado para atacá-lo, na apresentação em Paris. Até hoje os irmãos trocam insultos e críticas na web e em entrevistas.
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo
Jesus Sangalo foi empresário da cantora por muitos anos, porém em 2011, foi demitido por suspeita de desvio de dinheiro. A cantora nunca confirmou a informação, mas também nunca negou. Em 2018, os dois começaram se reaproximar, no entanto, em um ano depois o irmão acabou falecendo devido a uma infecção generalizada.
Já o Rodrigo afirmou que "É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave".
Michel Teló e Téo Teló
Recentemente, até que os irmãos estão se dando bem, pelo menos publicamente.
No entanto, anos atrás, a cantora Gabi Luthai, esposa de Téo, disse que a mulher de Michel Teló, a atriz Thaís Fersoza, se metia na relação dos irmãos. "Ela nem respeita... Téo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento deles, quem sou eu para querer apaziguar algo? Sejam felizes lá, e nós aqui", comentou nas redes sociais. Meses depois, Gabi afirmou que todos se resolveram e até viajaram juntos para os EUA.
Britney Spears e Jamie Lynn Spears
Jamie é a irmã mais nova da cantora Britney, ambas tiveram suas brigas expostas durante batalha judicial da cantora para se livrar da tutela do pai. Ano passado a artista afirmou que sua família não a ajudava e que os fãs nunca saberiam o quanto os parentes a machucava.
No início deste ano, Jamie anunciou que lançaria uma autobiografia, deixando a cantora revoltada, a criticando nas redes sociais. "Não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter feito. Ter dado tapas bem na cara de vocês!", afirmou a princesa do POP, que em outro post chamou a irmã de "escória" e não a convidou para seu casamento em junho deste ano.