Pacto com o Diabo

Um dos personagens mais duvidosos de Pantana é, sem dúvida, Trindade. O rapaz vive sua vida de forma conjunta com uma personalidade bem diferente do que indicado: ele tem um pacto com o Diabo.

Irma e José Lucas (1990)

Vale lembrar que, na primeira versão de Pantanal em 1990, José Lucas e Irma interferiram no final de Trindade e a decisão do rapaz mudou a vida do casal.

Primeira versão

Na primeira versão da trama, em 1990, exibida pela extinta Manchete (1983-1999), o violeiro disse adeus sem muitas explicações e foi vivido pelo pai de Gabriel Sater, Almir Sater.

IR PARA SOCIAL1

Remake

Assim como a versão original, no remake, Irma fica desolada com a partida do pai de seu filho e busca uma forma de se consolar com a partida de Trindade.

Nem todos ficam triste...

Mesmo com o sofrimento de Irma, Mariana (Selma Egrei), por sua vez, ficará bastante satisfeita com o sumiço do homem. Ela nunca apoiou a filha se relacionando com "o Diabo", segundo a mesma.

Gabriel Sater fala

Gabriel Sater revelou ao jornal Extra que ficou chocado quando descobriu que Trindade abandonou Irma e sumiu. "Quando vi a novela original foi um choque pra mim, muito doído. Eu adorava o casal", afirmou.

Companheira abandonada?

Assim como a versão antiga, Trindade some sem dar explicação para sua companheira, mas vai ter uma conversa reveladora com um de seus amigos explicando o motivo de sua saída do Pantanal.

Conversa reveladora

Conversando com Eugênio, violeiro que lhe acompanhou nas noites de cantoria na fazenda, Trindade diz o que pensa sobre seu futuro e revela ser alguém "sem olhar pra trás".

IR PARA SOCIAL1

Sem olhar para trás

"Eu acho que o meu destino é como as água d’um rio... Que vão sempre em frente... Sem nunca se preocupá com o que largâmo pra tráis...", concordará Trindade.

Adeus

"Todo mundo nessa vida tem um destino, Xeréu Trindade", rebaterá Eugênio enquanto duela na viola com o homem que está pronto para partir da fazenda de José Leôncio

Final de Irma

Na versão da TV Manchete, em 1990, Trindade resolve deixar a moça e sumir no mundo, com medo do que pode enfrentar quando a criança nascer. Sem rumo e sentindo-se "abandonada" pelo pai do seu filho, Irma termina - na versão anterior - ao lado de José Lucas de Nada. Os dois se apaixonam e criam o "bebê cramulhão" juntos.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories