A Fazenda 2023

O reality show mais conhecido da Record TV, A Fazenda promete agitar às noites de quem acompanha o programa e deixar os telespectadores animados com o público que vai levar para compor sua programação.

Adriane Galisteu

Com Adriane Galisteu na apresentação, A Fazenda é conhecida por suas provas e barracos "estimulantes" dentro da roça.

Nomes cotados

Alguns nomes dos participantes que estrão no local já foram divulgados e especulados pelos jornalistas, contudo, a emissora ainda não confirmou nenhum deles.

Vão entrar?

Segundo o jornalista Léo Dias, a produção de "A Fazenda" está em dúvida entre os participantes justamente pela trajetória individual que cada um deles percorreu.

IR PARA SOCIAL1

Quando começa?

O reality está previsto para começar em 13 de setembro e vai ficar no ar até dezembro do mesmo ano, com o total de 94 episódios.

Angélica Ramos

Angélica ficou conhecida após participar do BBB 15 e depois de entrar "No Limite" recebeu mais apoio do público em sua personalidade.

Brenda Paixão

Vencedora do Power Couple BR 2022, Brenda Paixão já está sendo uma das pessoas mais cotadas para entrar na Fazenda.

Thomaz Costa

Ator e ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa já fez parte do elenco "Carrossel" e trabalha atualmente no "OnlyFans".

Gabi Martins

Ex-BBB, Gabi Martins é cantora de sertanejo e já se relacionou com o cantor Tierry com muitas idas e vindas.

IR PARA SOCIAL1

Deolane Bezerra

Advogada criminalista, pernambucana e atual cantora, Deolane ficou muito conhecida na mídia após o falecimento de seu marido, MC Kevin.

Natália Deodato

Natália fez parte da edição mais recente do Big Brother Brasil e conquistou o público com sua espontaneidade. Natália protagonizou diversos "barracos" dentro da edição.

Jesus Luz

DJ, ator e modelo, Jesus Luz ficou conhecido após entrar em um relacionamento com a cantora Madonna entre 2008 e 2010; recentemente, Madonna se referiu a ele dizendo ter sido um 'namorado safado'.

Felipe Prior

Felipe Prior, uma das pessoas que mais causaram dentro do BBB, já disse que aceitaria entrar no reality como fazendeiro e está sendo cotado para a Fazenda de 2022.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories