Capítulos de emoção

Nos próximos capítulos de Pantanal, algumas cenas envolvendo Tenório e sua família vão deixar os telespectadores comovidos.

Acontece que dois filhos seus vão ficar envolvidos com cenas de morte dentro da novela.

Matador

Um matador muito charmoso contratado por Tenório (Murilo Benício) vai entrar na trama para matar a família Leôncio, Alcides (Juliano Cazarré) e Bruaca (Isabel Teixeira), um plano elaborado por Tenório.

O papel será de Rafa Sieg, ator gaúcho que já integrou o elenco de vários projetos conhecidos.

IR PARA SOCIAL1

Mudança de planos

Contudo, os planos do fazendeiro não vai sair como planejado por ele e Solano, nome do atirador, vai acabar fazendo uma tragédia em Pantanal.

Roberto

O atirador será o responsável por matar Roberto (Cauê Campos), filho mais novo do grileiro com Zuleica (Aline Borges).

Invenção sobre morte

O matador inventará para o patrão que o rapaz foi "engolido" por uma Sucuri, mas a verdade vem à tona logo depois e Zuleica não vai perdoar o marido por ser o responsável indireto pela morte de seu filho.

Culpado?

Ao saber que Solano participou da morte do seu filho, Tenório se desespera. Afinal, ele que trouxe a desgraça para a sua família.

Como aconteceu a morte?

Roberto decide fazer um passeio de barco e Solano vai junto. No caminho, os dois se deparam com uma enorme cobra, na qual Solano quer matar de qualquer forma.

IR PARA SOCIAL1

Roberto tenta manter a calma do capanga, mas o criminoso tentará se livrar do réptil a qualquer custo, caindo no rio, por acidente. Ao tentar resgatá-lo, o garoto é puxado para dentro d'água.

Ainda vivo, mas jogado

Depois de puxá-lo, Solano acha que o menino está morto e o joga no rio novamente.

Culpa

Tenório, então, depois de descobrir o verdadeiro acontecido com seu filho, fica desolado com a situação e sentindo-se culpado por levar o homem até a sua casa.

Zuleide, mãe do rapaz, também ficará transtornada com o ocorrido, deixando Tenório ainda mais ocupado.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories