Nova amiga

Morando na fazenda dos Leôncios, Maria Bruaca vai fazer uma nova amiga dentro do local. A dona de casa foi para no local após ser expulsa de casa por Tenório.

Além disso, nos próximos capítulos de Pantanal, o personagem de Juliano Cazarré contará para Maria que planeja matar Tenório e mãe de Guta vai ficar assustada com o que pode ocorrer.

Tentativa

Conversando com Juma, Bruaca vai revelar para a menina-onça que tentou matar o marido e agradece a Deus por ter "errado a bala".

Amigas

Depois disso, as duas começam a conversar sobre as relações sexuais que tiveram e entram em um assunto mais intímo na vida das duas esposas.

IR PARA SOCIAL1

"Ocê tá de bucho, minina?", perguntará a dona de casa, intrigada. "Tô...", afirmará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

"Onço ou Onça?"

Bruaca, então, fica curiosa e pergunta se o bebê vai ser "onço" ou "onça" e Juma responde afirmando que não sabe o sexo da criança.

Curiosa

"E ocê. dona Maria, teve muitos home na vida?", disparará a esposa de Jove, deixando a hóspede constrangida.

Juma depois vai puxar outro assunto com a ex-esposa de Tenório e vai notar que a mulher anda preocupada com as atitudes do homem.

Vingança

Vale lembrar que Juma é uma das pessoas que gostaria de se vingar de Tenório, fazendeiro responsável pela morte de seu pai e mãe. Assim como Muda e Alcides.

IR PARA SOCIAL1

Bruaca

Bruaca começoua novela sendo uma personagem submissa que cuidava da casa e acatava todas as ordens do marido. Depois de descobri que sempre foi traída por Tenório, resolveu ser mais livre e fazer 'o que dá na telha'.

Escrita por Bruno Luperi e sendo baseada na primeira versão e obra original de Benedito Ruy Barbosa, o final de Bruaca na TV Manchete em 1990 agradou o público.

Final

A moça, depois de passar por muita humilhação na novela, tem seu destino final ao lado de Alcides, peão que ficou apaixonada na trama.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories