Jove conversa sobre Tenório

Não é de hoje que Tenório vem sendo "menos amado" dentro de Pantanal e, recentemente, mais pessoas vem se juntando contra o homem.

Tenório sempre tratou sua esposa, Maria Bruaca de forma muito malvada em Pantanal.

Humilhada

Submissa e humilhada pelo marido Tenório, Maria Bruaca descobre traições e uma outra família.

Pedido de Ajuda

Depois de brigar com o marido e ser expulsa da fazenda por se envolver com Alcides, Maria Bruaca pede abrigo a José Leôncio e comove Jove, que trama algo contra Tenório.

IR PARA SOCIAL1

Surpreso pelo maltrato do homem, ele indaga: "Como alguém pode tratar a própria esposa dessa maneira? Eu nunca fui com a cara desse Tenório".

Depois disso, ele faz um pedido ao pai: "Se comprarmos aquela fazenda nos livraríamos daquele traste e estaríamos de uma forma ou de outra ajudando a dona Maria", lembrará Jove.

Negação

No entanto, José Leôncio nega o pedido e diz que não é uma boa ideia do rapaz.

"Eu prefiro dá todo o suporte que a dona Maria precisá, do que comprá essa briga com ele pra ajudá e acabá piorâno as coisa de veiz."

Dica de Leôncio

Depois disso, ele ainda dá uma dica ao rapaz: "Agora vâmo pará de pensá na fazenda dos ôtro e vâmo cuidá da nossa!', finalizará.

IR PARA SOCIAL1

Destino de Tenório

Depois de tudo que fez em Pantanal, O destino de Tenório é cruel na novela, segundo a primeira versão.

Luta Corporal

Em uma luta corporal com Alcides, depois de descobrir que o homem ficava com sua esposa, ele acaba ferido e cai no rio, sendo devorado pelas piranhas.

Final

Vale lembrar que os ocorridos aconteceram na primeira versão da novela, em 1990, versão de Benedito Ruy Barbosa pela TV Manchete.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories