João Gomes faz show no Recife

Após semanas na expectativa, os fãs vão poder conferir a gravação do DVD, "Acredite", de João Gomes no Marco Zero, no bairro do Recife.

A apresentação acontece nesta quarta-feira (17), às 17h. Durante a madrugada, o cantor realizou uma passagem de som que já animou o público.

Para quem não conseguir ir...

O Jornal do Commercio fará a cobertura completa do evento a partir das 17h. Vários repórteres estarão no local mostrando tudo para quem não pôde comparecer.

A estrutura do palco começou a ser montada desde o início do mês e diariamente recebia vários fãs do cantor.

IR PARA SOCIAL1

Trânsito

O trânsito no entorno do Marco Zero foi alterado desde o início da manhã. As pontes Maurício de Nassau, do Limoeiro e a Princesa Isabel serão bloqueadas para transporte. Além disso, a Rua do Imperador também será fechada para facilitar a ida dos pedestres. A CTTU fará o trabalho de orientação nos locais.

Ler Mais

Segurança

A SECON (Secretaria Executiva de Controle Urbano) colocou 120 servidores para fazer ações de fiscalização e revistas no público. Quem for ao show será revistado pela segurança contratada pela produção de João Gomes, e logo depois pelos agentes.

Ler Mais

O que é proibido entrar no show

Tanto os agentes da SECON quanto os seguranças da produção do show vão impedir a entrada de garrafas de vidro e outros objetos perfurantes. Armas também serão proibidas.

O que pode entrar no show

Será permitida a entrada de coolers com bebidas, porém sem nenhum recipiente de vidro. Caso seja pego, a bebida ou qualquer objeto será apreendido pelos agentes.

Vai chover?

Segundo a APAC, às 7h, é que o tempo na RMR permaneça nublado. A previsão é de chuvas isoladas e rápidas ao longo do dia. A temperatura vai variar entre 22°C e 28°C.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Participações especiais

A gravação do DVD "Acredite" terá seis participações especiais de artistas consagrados na música brasileira.

Ler Mais

Vanessa da Mata

A cantora foi a primeira confirmada na gravação. No último álbum, o 'Digo ou Não Digo', João regravou a música 'Só Você e Eu'.

L7nnon

O trapper foi uma das grandes surpresas quando anunciado. Conhecido pelos hits 'Ai, Preto' e 'Desenrola, bate, joga de ladinho', junto com os Hawaianos, ele é um dos grandes nomes do ritmo no Brasil.

Fagner

Consagrado na Música Popular Brasileira, o nome do cantor foi muito celebrado pelos fãs.

Tarcísio do Acordeon

Um dos grandes expoentes do forró e piseiro já tem vários hits gravados.

IR PARA SOCIAL1

Yara Tchê

Vocalista da banda Desejo de Menina, ela é natural do Rio Grande do Sul, mas foi radicada em Petrolina.

Vitor Fernandes

Outro grande nome do piseiro atualmente, é considerado "Rei" do ritmo.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories