Amores de José

José Lucas se interessou por três mulheres desde que chegou em Pantanal e parece que seu destino foi ficar ao lado de uma delas

O rapaz, que logo se apaixonou por Juma - esposa de seu irmão -, depois teve um affair com Irma e, após um momento, se envolveu romanticamente com Erica.

Gravidez

O rapaz então, após descobrir gravidez da mulher, resolve casar com ela e viver juntos com a criança.

José Lucas decidiu partir do Pantanal e embarcar numa carreira política ao lado do sogro, Ibraim (Dan Stulbach).

IR PARA SOCIAL1

Descoberta

No dia do casamento, perto do altar, ele vai descobrir que Erica perdeu o bebê. "Meu Deus, vamos logo pro hospital", dirá ele, assustado com a notícia.

"Isso aconteceu semana passada", informará ela, deixando o noivo em completo choque. "Eu comecei a sentir uma dor muito forte e tive um sangramento".

Traição

O homem, entaõ, se sente traído pela amada e revela que ele mentiu para ela: "Ocê fez bem... Em ter me contado a verdade, Érica... Ocê fez muito bem".

Vai casar?

O pai de Erica, então, pede para que o casamento aconteça. "Nós não podemos mais segurar essa cerimônia!", interromperá Ibraim, que já sabia do aborto. "Os convidados vão começar a ir embora".

Adeus

Depois de descobrir a mentira de Erica e que a moça não está mais grávida, José Lucas resolve ir embora do local.

IR PARA SOCIAL1

Ao lado do pai, ele fala para seus familiares o que aconteceu: "Era tanta mentira naquela família, dona Mariana, tanto cambalacho, que, no meio daquilo tudo, eu nem sabia mais quem era eu", dirá ele.

Sendo recebido pelo pai, José Lucas volta para sua família: "Ocê é o meu filho... Um Leôncio. E é mais que bem vindo na sua casa outra vez", dirá José Leôncio.

Depois disso, ele se envolveu novamente com Irma, que estará grávida de um filho de Trindade - que foi embora no meio da gravidez da mulher - deixando a tia de Jove solteira.

Final

Na primeira versão da trama, de 1990, José Lucas de Nada termina ao lado de Irma e os dois vivem felizes no Pantanal.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories