Show João Gomes

Nesta quarta-feira (17), João Gomes levou milhares de pessoas ao Marco Zero, no Recife Antigo, para acompanhar a gravação do seu mais novo DVD, intitulado "Acredite".

Desde o dia anterior de sua gravação, pessoas acampavam no local para aguardar o tão esperando momento, que começou às 18h aproximadamente.

Multidão

As ruas do Bairro do Recife foram tomadas pelos fãs de João Gomes, que fizeram questão de prestigiar este marco na carreira do cantor.

Palco

O projeto do palco onde o cantor se apresentará conta com dimensões gigantescas.

IR PARA SOCIAL1

São 30 metros de frente, com uma passarela de 26 metros, e mais 24 metros na lateral, com o ponto mais alto medindo 16 metros de altura.

Mais de 800 aparelhos de iluminação serão distribuídos em toda a área do evento.

Participações

A gravação do DVD está contando com a participação de grandes nomes da música brasileira como Vanessa da Mata, Raimundo Fagner e L7nnon.

L7nnon cantou uma das músicas ao lado do cantor de piseiro na gravação do DVD de João Gomes

Brigas

Com toda essa movimentação de pessoas, repórteres e jornalistas presenciaram uma cena deplorável no local.

IR PARA SOCIAL1

Arrastão

Muitas brigas, arrastões e violência foram vistas no local.

João Gomes

O cantor tem 20 anos e estudou técnico em agropecuária no Instituto Federal de Pernambuco (IF Sertão-PE) e foi lá que começou a conquistar os seus primeiros fãs.

Sucesso

As músicas fizeram tanto sucesso que passaram a ser interpretadas por vários outros nomes conhecidos do gênero e do grande público.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories