Comunicado

Nesta quinta-feira (18), o perfil de Simone e Simaria resolveu se manifestar sobre especulações que rondavam a internet.

Fim da dupla

Depois de muitos atrasos em shows, brigas e desentendimentos em cima do palco, Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja.

Afastamento de Simaria

Recentemente, Simaria resolveu se afastar dos shows e de seus compromissos envolvendo o nome da dupla, fazendo com que Simone arcasse sozinha com os compromissos da banda.

Motivo

Uma série de fatores mostra ter contribuído para o fim da dupla sertaneja, entre elas, durante o programa do Ratinho.

IR PARA SOCIAL1

Simaria mandou interromper a apresentação da banda para falar que não conseguia cantar 'daquela forma', referindo-se a Simone.

Caruaru

Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Afastamento

Recentemente, Simaria resolveu se afastar dos palcos e estava sem cantar ao lado da irmã e revelou que o motivo seria para "cuidar da sua saúde mental".

Os fãs ficaram nervosos e agitados com uma possibilidade de afastamento da dupla, mas elas não afirmaram nada do que poderia ocorrer no futuro.

Entrevista Polêmica

Em junho, Simaria deu entrevistas falando sobre a relação ruim que tem com Simone há algum tempo e afirmou que se sentia recriminada pela irmã.

IR PARA SOCIAL1

"Tudo que vou fazer sou descriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse ela.

Especulação

Muitos fãs começaram a especular o fim da dupla sertaneja e estavam esperando o comunicado afirmando o encerramento.

Como fica Simaria?

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística", disse ela.

Como fica Simone?

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil." Disse Simone.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories