Final de Além da Ilusão

Nesta sexta-feira (19) acontece o último capítulo de 'Além da Ilusão', novela das 18h da Globo. A expectativa do público é para saber como vai ser o final e com quem cada casal vai terminar a novela.

No penúltimo, o telespectador ficou apreensivo ao ver que Úrsula trocou os cadeados do aquário que Davi estava apresentando um truque de mágica.

O mocinho vai ficar desesperado ao perceber que o truque deu errado. Ele vai ser salvo por Joaquim, que ao ver a mãe no fundo do palco corre para salvá-lo.

Quem vai ficar com quem no final de 'Além da Ilusão'?

Além dos acontecimentos com Isadora e Davi, o público também quer saber como vai ser o final dos outros personagens. Por isso, o Social1 separou detalhes. *Com informações do Notícias da TV

IR PARA SOCIAL1

Final de Arminda e Inácio

Após muitas confusões, Arminda e Inácio se casam no último capítulo com ajuda da Santa, que também assume o namoro com Geraldo.

Final Letícia e Bento

Após várias reviravoltas, Letícia e Bento terminam a novela juntos. No final, ela vai aparecer com o filho.

Final de Lorenzo

O ex-soldado vai conseguir esquecer o antigo amor e arruma uma namorada. Ele vai conseguir ter sucesso nos negócios.

Final de Úrsula

Úrsula vai conseguir fugir para um abrigo no centro do Rio de Janeiro. Sem dinheiro, ela vai conseguir sobreviver dando golpes. Um dia, com fome, a vilã decide roubar a pipoca de uma criança e acaba morrendo engasgada.

Final de Emília

A ex-empregada vai ser presa pelos crimes que cometeu. Com a passagem de cinco anos, ela retorna ao grande sonho: se tornar uma cantora de sucesso. Arminda vai encontrar a mulher em frente a uma confeitaria e a convida para cantar no rádio.

IR PARA SOCIAL1

Final de Enrico

O trambiqueiro vai estar passeando com uma senhora idosa, e muito rica, quando encontrar Emília. A cantora avisa que ela pode ser vítima de um golpe, enquanto ele tenta apaziguar a situação.

Final de Matias

O pai de Isadora terá um desfecho trágico: deixará uma carta de suicídio e se joga no rio. Ele vai ser dado como morto, mas na verdade vai terminar vagando pelas ruas revirando lixo.

Como vai ser o final de Joaquim?

Após salvar a vida de Davi, decide ir em busca do pai desconhecido. Ele pega algumas pistas com Margô e encontra o homem perdido pelas ruas de São Paulo.

De volta ao Rio de Janeiro, ele será condenado a quatro anos por ter ocultado o corpo de Abel. Após cumprir a pena, ele volta para trabalhar com o pai.

Final de Isadora e Davi

Isadora e Davi não vão entrar na igreja como os outros casais da novela. Isso porque a mocinha, oficialmente, ainda é casada com Joaquim.

IR PARA SOCIAL1

Mas no capítulo final, ela vai aparecer grávida do primeiro filho de Davi.

Final de Violeta e Eugênio

Acreditando que o marido morreu, Violeta aproveita para se casar com Eugênio. O casal vai adotar uma menina.

Final de Heloísa e Leônidas

O casal vai passar um tempo na Inglaterra e vão adotar um menino chamado Fernando. O ex-tecelão vai se formar em medicina, como o pai sonhava.

Final de Olívia e Tenório

Como não consegue mais engravidar, Olívia decide adotar duas crianças e termina feliz ao lado do ex-padre.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories