Romance de Trindade e Irma terá um fim

Nos últimos capítulos de Pantanal, o público observou que Trindade está querendo se afastar de Irma.

Os Trirmas, fãs do casal, ficaram tristes com a decisão do autor em permanecer com a história da primeira versão. E o romance entre eles vai ter um ponto final.

No último capítulo dessa quinta (18), Irma foi procurar o peão para tentar entender o motivo da distância entre eles. Mas ele a rejeita pedindo para que se afaste

Um tempo depois, Trindade conversa com o Cramulhão que o ameaça: "Ocê não vai se ver livre tão fácil assim de mim, Xeréu".

IR PARA SOCIAL1

Minutos depois, Alcides e Zaquieu presenciam a viola de Trindade tocando sozinha. Os dois se assustam e percebem que o Cramulhão está presente.

Irma se desespera quando a mãe afirma que ela está carregando na barriga um bebê amaldiçoado. Ela continua se recusando tirar a criança.

Quem é o pai do filho de Irma?

Com a conversa que teve com o Cramulhão, Trindade percebe que na verdade não pode ser pai da criança que Irma espera.

Trindade descobre que é pai da criança, mas que o Diabo quer trocar a alma do peão pela do bebê.

Por mais que todos tentem avisar que a criança pode ter alguma maldição, Irma não consegue acreditar e implora para que o namorado fique mais próximo.

IR PARA SOCIAL1

Trindade vai abandonar Irma?

Com medo das ameaças do Cramulhão, o peão decide fugir da fazenda de Zé Leôncio e abandona Irma grávida. Ele prefere vender a alma ao Diabo do que a criança sofrer alguma consequência.

Ao abandonar a mulher, ele parte para a chalana de Eugênio que o aconselha sobre o destino e o futuro.

"Destino num é coisa que se perde... Nóis podêmo cumprí ele, ou não, mais, perdê a gente não perde", dirá Eugênio.

"Eu acho que o meu destino é como as águas de um rio... Que vão sempre em frente... Sem nunca se preocupá com o que largâmo pra traz".

Trindade vai voltar?

Trindade e Irma vão se encontrar novamente, mas desta vez em uma situação muito difícil. A ruiva quase vai morrer na hora do parto e pede ajuda ao peão.

IR PARA SOCIAL1

Com as complicações do parto, Irma alucina e consegue ver Trindade dentro do quarto. Ela pede para ser levada, junto com a criança, para onde ele estiver.

Após o nascimento da criança, Irma revela que recebeu a ajuda do ex-namorado: "como ele me disse que queria nascer.. pelas mãos do pai. De outro jeito o meu filho não iria nascer".

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories