Revelado valor da pensão que filhos de Sandra Regina recebem do Rei Pelé
Considerado um gênio do futebol em sua época, Pelé, de 82 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro.
A chegada do ídolo do futebol e seu consequente internamento não estavam programados. Ele foi acompanhado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo.
Filhos de Pelé
Ao longo de seus 82 anos, Pelé teve alguns relacionamentos e ganhou filhos.
A primogênita do Rei é Kely Nascimento, 55 anos. Edinho, de 52 anos, é o segundo, enquanto que Jennifer é a terceira filha do ex-jogador com Rosemeri Cholbi, de 43 anos.
Em 1994, casou com Assíria Seixas Lemos. Do matrimônio vieram os gêmeos Joshua e Celeste, de 24 anos.
Flavia Kurtz também é filha e Pelé, com 54 anos. Ela é filha do Rei fora do casamento, mas não é a única.
Sandra Regina, filha de Pelé
Pelé se envolveu em um polêmica ao ser apontado como o pai de Sandra Nascimento, mas não reconheceu a filha por anos, com quem não teve uma relação amistosa.
Ela era fruto de uma relação do atleta com Anísia Machado. Sandra iniciou uma disputa judicial em 1990, obrigando o atleta a fazer um teste de DNA, que confirmou a paternidade.
"Até hoje ninguém sabe toda a história envolvendo minha filha. O que houve é que fui um dia procurado e me contaram sobre uma suposta filha minha. Conversei normalmente sobre o assunto e ponderei que aquela era a terceira ou quarta pessoa a imaginar ou verificar se eu era pai de outras crianças", disse Pelé.
Ele ainda continuou: "Nenhuma vingou. Aí, pedi fotos da Sandra e de cara senti que ela realmente se parecia comigo"
"Me senti pressionado. Os encontros, aí com advogados dos dois lados, passaram a ser mais formais, longe de uma relação de pai para filha, com o agravante que a Sandra já era mãe"
Sandra faleceu em outubro de 2002, aos 42 anos. E, de fato, o motivo de seu falecimento foi um câncer de mama. Ela sofreu insuficiência respiratória após uma parada cardíaca.
Ela deixou dois filhos: Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes. Ambos afirmaram, ainda em 2020, que não viam o avô há mais de 10 anos.
O único vínculo que tinham com o avô era devido ao pagamento de uma pensão mensal, no valor de R$ 3500.