PATROCINADORES BBB 23: Veja todos os anunciantes do BBB 23

O Big Brother Brasil (BBB 23) começa em 16 de janeiro, porém o número de empresas com o interesse de associar a imagem com o grande reality show da televisão brasileira é o maior da história.

Neste temporada, o valor para anunciar será mais caro.

Ao todo 30 anunciantes garantiram participação no BBB 23, que terá 100 dias de duração.

IR PARA SOCIAL1

QUEM SÃO OS ANUNCIANTES DO BBB 23

Dos anunciantes do BBB 23, 12 estão nas principais cotas. (entenda o que são as cotas nos stories seguintes)

Americanas, Amstel, McDonald's, Pantene, QuintoAndar e Seara renovaram por mais um ano.

Ademicon, Downy, Hypera e TikTok, que estavam em cotas e ações no BBB 22, investiram no patrocínio da atração em 2023.

Pague Menos e Stone são estreantes no reality.

IR PARA SOCIAL1

COTAS DO BIG BROTHER BRASIL

As cotas são definidas pela produção do BBB, a principal - mais cara - é 'Big'. Esta, exige que o anunciante invista R$ 105.157.383,28. 14% mais caro do que no BBB 22.

Nesta categoria, estão: Americanas, Seara e Stone.

Amstel, Downy, Pantene e TikTok estão na cota "Camarote". As empresas pagarão R$ 80.284.155,53 cada. 15% a mais perante a edição passada.

Também tem a cota "Brother", a mais barata. Nesta, estão: Ademicon, Hypera Pharma, McDonald's, Pague Menos e QuintoAndar.

IR PARA SOCIAL1

Cada uma vai desembolsar R$ 15.673.439,94 pela aparição no principal produto da televisão brasileira.

Esta última cota é 32% superior em relação ao ano passado.

Outras empresas já garantiram presença, através de cotas de participação e bônus:

São eles: Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Spotify e Zé Delivery.

VEJA FAMOSOS CONFIRMADOS NO BBB 23

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories