O QUE ACONTECEU COM DANIEL ALVES? Saiba por que Daniel Alves foi preso
A prisão do jogador de futebol Daniel Alves completa oito dias neste sábado (28).
O atleta é acusado de ter estuprado uma espanhola no banheiro de uma boate de luxo de Barcelona, em 31 de dezembro.
Através dos advogados, a vítima, uma jovem de 23 anos, afirmou que não quer ter sua identidade revelada, além de não desejar receber indenização
A investigação começou no dia 2 de janeiro. No depoimento à polícia, a mulher disse que foi forçada pelo atleta a sentar no colo dele, jogada no chão, agredida e obrigada a praticar sexo oral.
Ainda no relato, considerado sólido pelas autoridades, ela descreveu que o estupro foi violento e durou cerca de 15 minutos.
Após ser violentada, a jovem acionou o segurança da casa noturna e foi ao hospital fazer exames que confirmaram o crime.
O depoimento de Daniel Alves apresentou inconsistências. Na primeira versão, quando ainda estava em liberdade, declarou que não conhecia a mulher.
Em seguida, disse que fez sexo consensual com ela
ÚLTIMAS NOTÍCIA DO CASO DANIEL ALVES
O ponto central recente é que a jovem afirmou ter visto o desenho de uma meia-lua no abdômen de Daniel Alves quando ele a forçou a fazer sexo oral.
No primeiro depoimento, o acusado confirmou a tatuagem, no entanto, alegou que a jovem o atacou enquanto ele estava sentado em um vaso sanitário.
Para tirar Daniel Alves da prisão, um dos advogados do atleta disse que vai pedir à justiça uma série de medidas cautelares, sem o risco de fuga. Como o uso da pulseira eletrônica e apreensão do passaporte.