Divórcio

Na tarde da terça-feira (21), Sabrina Sato e Duda Nagle anunciou o divorcio após sete anos de relacionamento

No Instagram, Sabrina e Duda anunciaram a separação, por meio de um comunicado oficial. Na publicação, amigos e famosos deixaram os comentários lamentando a situação e desejando que ambos seguissem em paz.

Pais de Zoe

Os dois são pais de Zoe, que tem quatro anos, e devem compartilhar a guarda da criança, segundo o jornalista Leo Dias.

Neste modelo de guarda, ambos participam de forma equilibrada da vida da criança e dividem igualmente a responsabilidade, bem como os dias de lazer e obrigações.

IR PARA SOCIAL1

Crise na relação

Vale lembrar que Duda e Sabrina estavam passando por idas e vindas, após o enfrentamento de uma "crise" que tiveram no relacionamento.

Duda fala sobre o assunto

Em entrevista ao programa de Ronnie Von, Duda contou que um problema na relação era a rotina puxada em ambos e falta de tempo.

Sabrina sobre separação

Sabrina Sato fez uma publicação sobre o assunto e afirmou o que o relacionamento segue com respeito, mas não juntos.

"Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha." Disse Sabrina.

"Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer." Continuou a apresentadora.

IR PARA SOCIAL1

Última viagem

A última viagem dos dois como um "casal" aconteceu logo após a maratona de Sabrina no Carnaval. Eles foram para os Alpes da França, acompanhados da filha Zoe.

Segundo pessoas próximas, Sabrina sempre valorizou o lado "paizão" de Duda e por isso tentou ignorar os problemas que a relação passava, entre eles um grande distanciamento entre os dois - o que "esfriou" o casamento.

No anúncio do fim de casamento, Duda destacou alguns pontos que evidenciam a incompatibilidade do relacionamento: "Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar."

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories