Saiba as previsões dos seu signos para este domingo, 2 de
Saiba as previsões do seu signo para começar a primeira semana do mês de abril.
Áries
Este dia é positivo para realização pessoal, a satisfação sensorial e o melhor usufruto de seus bens e posses materiais.
Touro
Relações boas no ambiente de trabalham irão resultam em resultados melhores. Sua saúde física tende a melhorar. Alguma dificuldade pode ser superada com facilmente.
Gêmeos
Neste dia você pode dar passos difíceis. Seus planos de futuro serão agitados, mas talvez eles precisem ser ainda melhor elaborados.
Câncer
Você está em uma boa fase para socializar com as pessoas, assim como as relações trabalho. As atividades culturais e artísticas são estimuladas, e pensamentos originais podem ser alcançados por você.
Leão
As coisas no trabalho podem ficar mais fáceis o que pode trazer melhoria. A relação com chefes e subordinados está bastante beneficiada. Mas cuidado para não se acomodar.
Virgem
Neste dia compreenda as coisas de forma mais profunda e reflita. As boas ideias e uma disposição confiante favorecem a criatividade estética, e o desenvolvimento intelectual e cultural.
Libra
Condições externas a você tendem a beneficiar a relação amorosa. Ainda mais se você colaborar, atuando por si - pois que nem tudo tem que partir dos outros.
Escorpião
Seja sincero nas sua vida amorosa. Maior disposição para cooperar no trabalho e nas tarefas de rotina.
Sagitário
Um dia bom para os negócios, as finanças e para conseguir bons frutos e resultados no trabalho. Algumas facilidades virão em seu favor, mas convém não se acomodar.
Capricórnio
Momento bom para a realização de pequenos desejos e gostos pessoais. Disposição mais afetiva e sensual de sua parte favorece o convívio íntimo.
Aquário
O apoio familiar é importante para fazê-lo se sentir bem recebido e bem quisto. O mesmo tipo de apoio pode ser dado por você às pessoas por quem sinta afinidade.
Peixes
Sua capacidade de comunicação está no alta, e pode hoje ser bem magnético e encantador. Bom momento para as viagens, negociações e comunicações.
COM INFORMAÇÕES DE GREGÓRIO QUEIROZ, DO ESTADÃO CONTEÚDOS