DIA DA SOGRA: Como é a SOGRA de cada SIGNO? Veja lista

Para quem acredita em astrologia, os signos podem dizer muito sobre a personalidade de alguém.

Por isso, veja como é a sogra de cada signo:

Áries

As sogras de Áries podem parecer difíceis no início. Não é uma boa ideia bater de frente com elas Para conquistá-la, é necessário demonstrar personalidade e independência e, quando isso acontecer, elas de mostrarão sogras leais e verdadeiras.

IR PARA SOCIAL1

Touro

As sogras de Touro são fáceis de conquistar. Elas amam atenção, carinho e afeto e detestam agressividade. Excessos de liberdade e modernidade também podem afastá-las.

Gêmeos

As sogras de Gêmeos são inteligentes, modernas e joviais. Elas amam conversas maduras e tendem a gostar muito de crianças. Normalmente, são ativas e cheias de vida.

Câncer

As sogras de câncer são super protetoras e não baixarão a guarda até perceber suas verdadeiras intenções com seu filho ou filha. Quando elas são conquistadas, tratam genros e noras com amor de mãe, muito carinho e mimos.

Leão

As sogras de Leão precisam sentir que detém o poder. Elas gostam de dominar o espaço e são facilmente conquistadas com elogios e admiração.

Virgem

As sogras de Virgem são discretas, quietas e inteligentes. Normalmente, seu gosto é refinado. Elas detestam que sua privacidade seja invadida, pois são muito reservadas.

IR PARA SOCIAL1

Libra

As sogras de Libra são educadas e refinadas. Elas não gostam de situações invasivas nem de piadinhas de mal gosto. Caso elas gostem de você, serão doces e muito acolhedoras.

Escorpião

As sogras de Escorpião podem ser as melhores, mas as piores também. Para conquistá-las, é importante cuidar bem do seu filho ou filha.

Sagitário

As sogras de Sagitário são modernas e mente aberta. Elas falam o que pensam e são conquistadas por talentos e simplicidade.

Capricórnio

As sogras de Capricórnio são sérias e não gostam de brincadeirinhas nem excesso de intimidade. Elas são conquistadas por meio de conversas maduras e muita educação.

Aquário

As sogras de Aquário são ótimas companheiras e podem se tornas grandes amigas do genro ou da nora. Elas são super modernas e são conquistadas quando percebem que seu filho é tratado com respeito e liberdade.

IR PARA SOCIAL1

Peixes

As sogras de Peixes são muito cuidadosas e quase perfeitas. Elas não se intrometem nas decisões dos filhos e estão sempre dispostas a ajudar. Sua personalidade é doce, sensível e reservada.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories