Preta Gil saúde

Em uma publicação feia no dia 1º de maio, a cantora descreve o mês de maio como "o mais difícil e desafiador" da sua vida. Além do tumor, Preta ainda precisou lidar com um diagnóstico de sepse - uma infecção que afeta o tecido e os órgãos do paciente.

câncer no intestino

Acontece que 48 anos de idade, Preta Gil foi diagnosticada com um câncer no intestino e anunciou seu tratamento nas redes sociais.

Como está Preta Gil hoje?

Por meio de uma publicação em seu Instagram, Preta Gil apareceu em uma selfie com os cabelos grisalhos e sorriso discreto. "Pronta pra começar uma nova etapa no meu tratamento de cura! Com fé eu vou!", escreveu, na quarta-feira (4).

Veja sintomas do Câncer no estômago, mesmo de Preta Gil:

IR PARA SOCIAL1

Sangue nas fezes, alterações do hábito intestinal, como diarreia e prisão de ventre alternados.

Dor ou desconforto abdominal. Por ser muito geral, as pessoas não costumam associar esse sintoma à possibilidade de um câncer, mas, caso a dor seja recorrente, é necessário investigá-la;

Os pacientes também podem apresentar fraqueza e anemia, perda de peso sem causa aparente.

Alteração na forma das fezes (finas ou compridas e tumoração abdominal.

IR PARA SOCIAL1

Sintomas de Preta Gil

Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, afirmou que que Preta havia apresentado um quadro de enxaqueca na última quarta-feira (4) e que, ao ser encaminhada ao hospital, foram necessários exames e internação.

Além disso, Preta explicou que havia apresentado um quadro de forte dor abdominal.

No vídeo, Preta relata que está na metade do tratamento de quimioterapia. Porém, ela surpreendeu ao revelar que vai precisar passar por uma cirurgia. "Completei meu quarto ciclo de quimioterapia. Ainda tenho um bom caminho pela frente. Estou na metade das quimios. Ainda vou fazer mais quatro sessões de quimioterapia. Depois, mais cinco semanas de radioterapia. Depois, uma cirurgia".

Busque um médico!

Um médico deve ser sempre consultado sobre o ocorrido.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories