O QUE ACONTECEU COM PAULA LAVIGNE? Esposa de Caetano Veloso faz desabafo impactante sobre vício
Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, fez um desabafo nas redes sociais nessa segunda-feira (22) sobre o vício em fumar.
No post, a produtora de 54 anos revelou que está há 12 dias sem fumar.
Ela explicou que decidiu falar sobre para ganhar o apoio dos seguidores na internet e receber algumas dicas para vencer o vício.
No post, Paula compartilhou o print de um aplicativo que ajuda a controlar a luta contra o vício em cigarros.
"Amigos, não está fácil. Estou postando porque sei que vou ler dicas e mensagens de apoio. Obrigada", escreveu ela.
A tela do aplicativo mostra que Paula não fuma há 12 dias, já evitou 187 cigarros e recuperou 18h de vida.
Além disso, o app também calculou que Paula chegou a economizar até R$ 73,02 ao deixar de fumar.
Nos comentários, a produtora recebeu o carinho de diversos famosos.
Entre os nomes que apoiaram Paula, estão Nando Reis, Ana Carolina, Selton Mello, Ivete Sangalo, Jéssica Ellen, Mariana Ximenes, entre outros.
Alguns deles também deram alguns conselhos para se livrar do vício em fumar e outros a incentivaram a continuar lutando.
Uma delas foi a atriz Tainá Muller, que sugeriu: "Fuma ar. Funcionou comigo. Toda vez que batia a fissura eu fumava cigarros imaginários, aí a própria respiração que isso trazia me acalmava. Vai na fé que dá! A saudade do maldito é eterna, mas a gente vive sem".
A cantora Ana Carolina também deixou uma dica para Paula: "Uma tática boa é sempre que tiver vontade de fumar fazer alguma coisa importante no lugar, tipo, não vou fumar, vou falar aquilo que preciso dizer a quem precisa ouvir! Ou vou brincar com meu neto! Vou dizer algo importante ao meu filho! Ou aprender alguma coisa nova. No final, você vai ter parado de fumar e ter feito coisas incríveis! Força, Paulinha".
Paula Lavigne e Caetano Veloso se casaram em 1986, separaram em 2005 e voltaram em 2016.
Entre algumas dicas do Ministério da Saúde para parar de fumar estão exercícios de relaxamento e trocar o hábito de fumar por outros mais saudáveis como beber água gelada.