CASO DO SUBMARINO DESAPARECIDO
O caso do submersível desaparecido causou grandes polêmicas entre os usuários na web e fora dela. Da empresa OceanGate, o submersível Titan levou cinco pessoas para visitar o naufrágio do Titanic, que tem a profundidade de 4 mil metros no Oceano Atlântico.
IMPLOSÃO
Indicado pelas autoridades, o submarino teria implodido, ou seja, a embarcação teria colapsado sobre si mesmo.
Mortes
Os tripulantes provavelmente não teria sentido qualquer dor, uma vez que a força da pressão da água do mar pressionou a embarcação imediatamente.
TRIPULANTES
Estavam no submarino: Hamish Harding, Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho, Suleman Dawood e Paul-Henri Nargeolet.
A voz da experiência
De acordo com o jornalista David Pogue, que já viajou no submarino que leva turistas aos destroços do Titanic, explicou que não há uma forma de escapar. "Não há backup, não há cápsula de escape", disse ele para BBC. "É chegar à superfície ou morrer".
MrBeast negou convite
Um dos maiores youtubers e com mais seguidores do mundo, MrBeast, afirmou nas redes sociais que foi convidado para viajar aos destroços do Titanic com a OceanGate.
"Fui convidado no início deste mês para andar no submarino ao Titanic, mas eu disse que não. Meio assustador que eu poderia estar nele"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SUBMARINO DESAPARECIDO
Declarados mortos, os tripulantes terão seus nomes homenageados em dois museus americanos destinados à tragédia do Titanic.