CASO DO SUBMARINO DESAPARECIDO

O caso do submersível desaparecido causou grandes polêmicas entre os usuários na web e fora dela. Da empresa OceanGate, o submersível Titan levou cinco pessoas para visitar o naufrágio do Titanic, que tem a profundidade de 4 mil metros no Oceano Atlântico.

IMPLOSÃO

Indicado pelas autoridades, o submarino teria implodido, ou seja, a embarcação teria colapsado sobre si mesmo.

Mortes

Os tripulantes provavelmente não teria sentido qualquer dor, uma vez que a força da pressão da água do mar pressionou a embarcação imediatamente.

TRIPULANTES

Estavam no submarino: Hamish Harding, Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho, Suleman Dawood e Paul-Henri Nargeolet.

IR PARA SOCIAL1

A voz da experiência

De acordo com o jornalista David Pogue, que já viajou no submarino que leva turistas aos destroços do Titanic, explicou que não há uma forma de escapar. "Não há backup, não há cápsula de escape", disse ele para BBC. "É chegar à superfície ou morrer".

MrBeast negou convite

Um dos maiores youtubers e com mais seguidores do mundo, MrBeast, afirmou nas redes sociais que foi convidado para viajar aos destroços do Titanic com a OceanGate.

"Fui convidado no início deste mês para andar no submarino ao Titanic, mas eu disse que não. Meio assustador que eu poderia estar nele"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SUBMARINO DESAPARECIDO

Declarados mortos, os tripulantes terão seus nomes homenageados em dois museus americanos destinados à tragédia do Titanic.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories