entenda

Traição, chantagem e polícia: entenda tudo sobre o caso envolvendo o goleiro do Atlético MG

Goleiro foi ameaçado pela amante após trair a esposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/07/2023 às 15:34 | Atualizado em 04/07/2023 às 21:26
Notícia
X

Goleiro do Atlético-MG, Everson acionou a polícia e acusou sua então amante de extorsão. Everson procurou a Polícia sob alegação de ser chantageado por uma mulher, que ameaçava divulgar vídeos do goleiro à esposa dele. A informação foi noticiada pelo colunista Léo Dias.

A assessoria do jogador não comentará o assunto. Assim como o Atlético-MG, que alega se tratar de um caso particular de Everson.

Segundo informações, a Polícia Civil recolheu dois aparelhos celulares, um carregador e um chip telefônico, um computador, um pen drive, um relógio e uma camisa do Atlético-MG autografada da suspeita

POLÍCIA CIVIL FALA SOBRE O ASSUNTO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu, no dia 30/06 mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher.

"Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações."

Tags

Autor