Ator Fernando Mais lançou livro sobre fetiche escatológico sob o pseudônimo de Gustavo Scat

O intérprete de Zecão em Turma da Mônica: Laços, Fernando Mais vem enfrentando críticas nas redes sociais após assumir ser dono de um perfil controverso no Twitter sob o pseudônimo de Gustavo Scat.

Ele também é autor de um livro sobre fetiches escatológicos. No Instagram, o ator disse estar sofrendo com ataques e pediu para que as pessoas não relacionassem sua carreira na atuação com suas preferências sexuais.

Fernando Mais revelou ser o autor do livro Quero Scat, com entrevistas e relatos sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência. "Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas", diz a sinopse.

IR PARA SOCIAL1

No Instagram, Fernando Mais lamentou as reações extremas das pessoas diante do fetiche inusitado.

Em um vídeo, ele enfia os dedos em um pote de creme de avelã e depois coloca na boca. "Que nojo dos comentários maldosos. O ser humano é uma merd*", disse na legenda.

"Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é f*, interprete como quiser. Eu fico muito chateado de as pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e dentro da lei, seja muito feliz", desabafou.

Ele ainda fez um apelo: Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra".

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories