PAQUITA NEGRA DA XUXA

Xuxa disse no Altas Horas, da Globo, que teve uma paquita negra nos Estados Unidos. Conheça, nos próximos stories, Natasha Pearce:

Xuxa na gringa!

Pouca gente sabe, mas, em 1993, Xuxa teve um programa nos Estados Unidos, onde falava em inglês com as crianças... Por lá, ela, de fato, teve uma paquita negra. Veja a foto a seguir:

Natasha Pearce, a paquita negra de Xuxa

A única paquita negra de Xuxa se chama Natasha Pearce. No próximo storie, veja uma foto dela ao lado da rainha dos baixinhos!

Na internet, há poucas fotos de Natasha ao lado de Xuxa, mas encontramos esta: observem a paquita negra no canto esquerdo da foto!

IR PARA SOCIAL1

Nos Estados Unidos, a paquita negra foi uma exigência da emissora que exibia o programa de Xuxa. O objetivo era de dar mais representatividade e atrair crianças de todas as etnias!

Marlene não deixava!

Segundo Xuxa Meneghel, no Brasil, quem a proibia de ter uma paquita negra era a diretora do programa, Marlene Mattos, com quem Xuxa trabalhou durante 19 anos!

Depois de Xuxa...

Depois de trabalhar com Xuxa, Natasha Pearce continuou na carreira como artista. Ela gravou um CD e foi backing vocal da banda do cantor Rod Stewart.

Hoje, a ex-paquita de Xuxa continua morando nos Estados Unidos e é uma mulher adulta! Que pena que, no Brasil, nunca tivemos uma paquita negra, né?!

No Brasil, apenas loiras tinham o direito de trabalhar do programa de Xuxa!

IR PARA SOCIAL1

Nos Estados Unidos, Xuxa ficou no ar durante pouco tempo, não tendo o mesmo sucesso que teve no Brasil nos anos 1980 e 1990!

Xuxa já havia falado sobre a proibição de Marlene contra paquitas negras no Saia Justa do GNT, e o Social 1 já havia feito reportagem sobre o assunto!

Ler Mais

"Eu tinha uma paquita negra nos Estados Unidos, porque lá eu não tinha uma diretora que não deixava ter uma paquita negra", denunciou Xuxa, no Saia Justa

Atualmente, Xuxa não está contratada de nenhuma emissora de TV, mas faz aparições frequentes, principalmente na Globo

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories