Imagem

PARA QUE SERVE SEMENTE DE ABÓBORA? Confira os BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA para a saúde

Imagem

NÍVEIS DE AÇÚCAR REGULADOS

As sementes de abóbora possuem compostos que podem ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina, sendo útil para pessoas com diabetes tipo 2.

Imagem

AÇÃO ANTIOXIDANTE

As sementes de abóbora são uma boa fonte de antioxidantes, como a vitamina E e carotenoides, que ajudam a combater os danos dos radicais livres no organismo, favorecendo a proteção às células.

Imagem

SAÚDE ÍNTIMA MASCULINA

Alguns estudos sugerem que o consumo regular de sementes de abóbora pode agir na melhoria da saúde da próstata e reduzir o risco de problemas.

IR PARA SOCIAL1
Imagem

SAÚDE DA BEXIGA

Alguns estudos apontam que sementes de abóbora podem ajudar a reduzir o risco de certos problemas, como bexiga frouxa.

Imagem

SAÚDE CARDIOVASCULAR

Sementes de abóbora contêm fitoesteróis, que ajudam a reduzir os níveis de colesterol ruim (LDL), auxiliando na condição da saúde cardiovascular.

Imagem

FONTE NUTRITIVA

As sementes de abóbora são fonte de proteínas vegetais, sendo uma ótima opção para vegetarianos e veganos. Ainda são ricas em minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo.

Imagem

MELHORIA DA IMUNIDADE

As sementes de abóbora podem ajudar a fortalecer o sistema imunológico.

Imagem

COMO CONSUMIR O ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA?

O óleo de semente de abóbora pode ser consumido puro, misturado a alimentos, por cápsulas ou suplementos.

IR PARA SOCIAL1

Apesar de ser um método natural para tratamentos, o uso deste óleo pode causar efeitos colaterais e não substitui tratamento médico adequado. Por isso, NÃO é indicado para pessoas em condições atípicas de saúde sem a devida ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL, especialmente para crianças, gestantes, lactantes e pessoas que fazem uso de medicamentos.

CHÁ DE CRANBERRY PARA QUE SERVE? Confira os BENEFÍCIOS DO CHÁ DE CRANBERRY para a saúde; saiba se é chá para infecção urinária

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories