FOTOS DO CASO ISABELLA NARDONI NETFLIX: o que aconteuceu com Isabella Nardoni? Veja fotos sobre o CRIME NARDONI

A Netflix estreará o documentário sobre o caso de Isabella Nardoni, nesta quinta-feira (17), onde será revelado os detalhes do caso.

O caso deixou todo o Brasil em choque, por se tratar do assassinato da menina de somente 5 anos, em 2008. Isabella foi jogada do sexto andar de um edifício em São Paulo, no qual seu pai morava.

QUE HORAS ESTREIA O DOCUMENTÁRIO?

Conforme o padrão da Netflix, o documentário deve estrear entre 3h e 6h da quinta-feira (17).

IR PARA SOCIAL1

CASO ISABELLA NARDONI

No dia 29 de março de 2008, policiais foram acionados após uma pessoa alegar que um assaltante entrou em um apartamento e atirou uma criança do sexto andar.

Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, estava na casa do pai e da madrasta. Ela estava em um apartamento do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, onde seu pai e sua madrasta viviam com outros dois filhos.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Isabella no gramado e o pai dela, Alexandre, aparentemente preocupado.

Isabella chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.No apartamento, Alexandre e Anna Carolina confirmaram a versão de que um assaltante entrou no apartamento e atentou contra Isabella.

O casal foi levado para a delegacia, onde foi interrogado por pelo menos 24 horas. No decorrer das investigações, a polícia conseguiu identificar muitas informações desencontradas.

IR PARA SOCIAL1

O casal que estava responsável por Isabella foi desmentido por vizinhos e também por registros telefônicos.

PRISÃO

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram detidos preventivamente em 3 de abril de 2008. No dia 18, o casal foi indicado pelo homicídio de Isabella Nardoni.

Em maio de 2008, o juiz acatou a denúncia do Ministério Público e eles foram presos preventivamente novamente.

O casal, que nunca se declararam culpados, foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual. Alexandre recebeu uma pena de 31 anos e Anna Carolina recebeu uma pena de 26 anos.

CASO ISABELLA NARDONI NETFLIX: documentário Isabella Nardoni da Netflix traz detalhes sobre o CASO ISABELLA NARDONI

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories