CASO ISABELLA NARDONI: COMO ESTAVA O CORPO DE ISABELLA NARDONI? Relembre o caso que CHOCOU O BRASIL

No dia 29 de março de 2008, a polícia foi acionada após um indivíduo afirmar que um criminoso invadiu um apartamento e lançou uma criança do sexto andar

Isabella Nardoni, com apenas 5 anos, estava na no apartamento do pai e da madrasta, no Edifício London, na Zona Norte de São Paulo.

MORTE DE ISABELLA NARDONI

Quando chegaram no local, os policiais encontraram Isabella no gramado e seu pai, Alexandre, aparentava estar ansioso. Isabella chegou a ser socorrida, mas faleceu durante o trajeto ao hospital. No apartamento, Alexandre e Anna Carolina afirmavam o apartamento teria sido invadido e o invasor entrou no apartamento e atentou contra Isabella.

IR PARA SOCIAL1

O casal foi levado para a delegacia, onde foi inquirido por um período mínimo de 24 horas.

Investigações

Durante as investigações, a polícia detectou vários depoimentos contraditórios. Alexandre e Anna foram refutados por testemunhas vizinhas e pelos registros de comunicação telefônica.

Ademais, gotas de sangue da criança Isabella foram detectadas na entrada da sala e no automóvel da família. O exame post-mortem também revelou que a menina foi morta por asfixia antes de ser lançada pela janela, apresentando um ferimento na testa que gerou respingos na sala e no carro.

PRISÃO DE ALEXANDRE E ANNA

Após um tempo de investigação, no dia 3 de abril de 2008, as autoridades determinaram a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.No entanto, no dia 18 de abriu o casal foi formalmente acusado do homicídio de Isabella Nardoni. Após assumirem a culpa, Alexandre recebeu uma sentença de 31 anos de prisão. Já Anna foi condenada a 26 anos.

COMO ESTAVA O CORPO DE ISABELLA NARDONI?

Segundo o G1, o corpo da criança apresentava lesões internas na cavidade bucal e uma incisão na língua. Além disso, com o impacto da queda, o corpo de Isabella também sofreu uma fratura no punho.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories