O Rei Macaco

A comédia de ação fala sobre um Macaco cheio de carisma e seu Bastão mágico que embarcam em uma aventura épica contra 100 demônios, um excêntrico Rei Dragão e o maior inimigo do personagem: seu próprio ego. No caminho, uma jovem o desafia e mostra que até a menor pedrinha de todas pode ter um grande efeito no mundo.

Agente Infiltrado

Neste suspense de ação, um agente especial se infiltra em um grupo criminoso, mas a situação se complica quando o filho do chefão, um garoto de oito anos, entra na jogada.

Um Romance do Além

Um dia, um policial encontra um envelope de casamento vermelho e descobre que o dono do envelope é um fantasma do além pedindo sua mão antes da reencarnação. O que será que vai acontecer quando o humano e o ser sobrenatural criarem um vínculo especial?

Jagun Jagun: O Guerreiro

O filme conta a história do violento líder de um exército de elite que se sente ameaçado quando um jovem guerreiro místico cruza seu caminho.

IR PARA SOCIAL1

A Mãe

Uma assassina perigosa teve que abandonar a filha para fugir dos inimigos. Agora, anos depois, ela precisa sair do esconderijo se quiser proteger a menina.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories