SOPHIA BARCLAY PODE ESTAR EM A FAZENDA 15?

Saiba quem é influenciadora digital polêmica que disse que Flávio Bolsonaro fez sexo com mulher trans e últimas notícias sobre estreia do reality show A Fazenda >>>

Sophia Barclay é uma digital influencer que, atualmente, tem 150 mil seguidores no Instagram >>>

Polêmica e sem papas na língua, é uma forte candidata a entrar em A Fazenda 15, reality show que estreia no próximo dia 19 de setembro, na Record TV, e que costuma convocar subcelebridades dispostas a brigarem na frente das câmeras.

SOPHIA BARCLAY fala sobre Flávio Bolsonaro

IR PARA SOCIAL1

Em entrevista a um podcast, Sophia Barclay disse que Flávio Bolsonaro fez sexo com uma mulher trans em uma festa do jogador Neymar Jr.

Flávio Bolsonaro nega veementemente a informação. Disse que não esteve na festa de Neymar, que não conhece Sophia Barclay e que é casado há 13 anos.

Flávio Bolsonaro também registrou um Boletim de Ocorrências contra Sophia Barclay, por difamação. A influenciadora chamou o senador de hipócrita.

A Fazenda é apresentado por Adriane Galisteu; a lista de participantes do programa só será confirmado oficialmente pela TV Record na estreia do reality. Até o momento, Sophia Barclay também não confirmou que irá para o programa rural.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories