COMO FAZER SIMPATIA PARA PESSOA SE APAIXONAR? Aprenda 3 simpatias para fazer o crush se apaixonar rápido

Veja agora as melhores simpatias para fazer o crush se apaixonar de vez!

Você sabia que existem simpatias que podem ajudar a conquistar o crush?

Essas simpatias ajudam a potencializar seus esforços e seu charme na hora de seduzir o amado.

Neste webstory, vamos apresentar as melhores simpatias para fazer o crush se apaixonar. Veja agora!

IR PARA SOCIAL1

Aprenda 3 simpatias para fazer o crush se apaixonar rápido

SIMPATIA COM MEL

1. Durante a manhã, quando você tiver marcado um encontro com o crush, misture uma colher de mel, uma de sal refinado e duas gotas de essência de baunilha em um pote. Depois do ritual estar misturado, molhe os dedos com a mistura a espalhe nos dois pulsos, sem deixar excesso para não ficar visível.

2. Deixe secar e quando estiver na companhia da pessoa desejada, tente passar o pulso perto dele para fazer o crush se apaixonar por você, mas não diga nada.

SIMPATIA DA ROMÃ

IR PARA SOCIAL1

1. Pegue sete pedaços de papel em branco e escreva o nome da pessoa desejada em todos eles. Depois, faça um furo em cada uma das romãs e coloque um papel dentro de cada romã.

2. Dessa forma, às seis horas da tarde, para fazer o crush se apaixonar por você, jogue as romãs em um jardim e repita sete vezes a frase: "Vai romã, vem (nome do amado)".

SIMPATIA PARA O AMOR FLORIR COMO ROSAS

1. Para começar, pegue um palito grande e espete 21 pétalas de rosas vermelhas. Enquanto faz esse ritual, repita: "Cupido alado, anjo do amor! Como atravesso cada uma dessas pétalas, você fará com que (nome do amado) queira sentir meu calor! Amo e sou amada! Quero e sou querida!".

2. Então, para finalizar, coloque o palito em uma gaveta. Assim, para fazer o crush se apaixonar, deixe as pétalas em um jardim florido quando estiverem secas.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories