SUCO DO MÊS QUE VOCÊ NASCEU: Descubra qual o SUCO DO MÊS DO SEU ANIVERSÁRIO e conheça os significados de cada um

Os sucos são ótimas opções de bebidas refrescantes para os dias quentes. Uma brincadeira divertida é associa-los aos meses do ano. Descubra qual o suco do mês que você nasceu.

Janeiro - Suco de Laranja

O suco de laranja é um clássico no café da manhã e é conhecido por ser uma excelente fonte de vitamina C. Ele é refrescante e ajuda a impulsionar o sistema imunológico.

Fevereiro - Suco de Romã

A romã é frequentemente associada ao amor e à fertilidade. O suco de romã é rico em antioxidantes e tem um sabor doce e levemente ácido.

IR PARA SOCIAL1

Março - Suco de Abacaxi

O suco de abacaxi é tropical e delicioso. Ele é conhecido por seu sabor doce e refrescante, sendo uma ótima opção para se refrescar durante o início da primavera.

Abril - Suco de Morango

Os morangos estão em temporada na primavera, e o suco de morango é uma escolha popular. É doce, cheio de vitamina C e perfeito para dias mais quentes.

Maio - Suco de Maçã

O suco de maçã é um clássico o ano todo, mas é particularmente associado à primavera. É suave e possui um sabor reconfortante.

Junho - Suco de Melancia

A melancia é uma fruta refrescante de verão, e o suco de melancia é uma escolha popular para se manter hidratado durante os dias quentes de junho.

Julho - Suco de Limão

O suco de limão é cítrico e refrescante, perfeito para o verão. Pode ser usado para fazer limonada ou como ingrediente em coquetéis refrescantes.

IR PARA SOCIAL1

Agosto - Suco de Pêssego

Os pêssegos estão na estação em agosto, e o suco de pêssego é adocicado e suculento. É uma escolha perfeita para aproveitar os sabores do verão.

Setembro - Suco de Uva

Setembro é o mês de colheita de uvas. O suco de uva é doce e repleto de antioxidantes, sendo um favorito em muitas culturas.

Outubro - Suco de Cranberry

Outubro marca o início do outono, e o suco de cranberry é conhecido por seu sabor agridoce. É muitas vezes associado a celebrações de Ação de Graças.

Novembro - Suco de Cenoura

O suco de cenoura é uma escolha saudável e terroso para novembro. É rico em betacaroteno e vitamina A, sendo uma ótima opção para o outono.

Dezembro - Suco de Manga

O suco de manga é uma opção deliciosa e exótica para dezembro. É doce, refrescante e evoca um sabor tropical, perfeito para celebrar as festas de fim de ano.

IR PARA SOCIAL1

Clique em LER MAIS e conheça o bolo do mês que você nasceu

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories