8 ideias de FANTASIA DE HALLOWEEN SIMPLES para se divertir na comemoração do Dia das Bruxas

O Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas, é uma celebração popular em muitos países, mas sua adoção no Brasil ainda gera dúvidas e curiosidades. Essa é uma data muito esperada por aqueles que adoram se fantasiar e celebrar o mundo sobrenatural.

Se você está em busca de ideias de fantasia de halloween simples para arrasar na festa, vamos mostrar 8 sugestões criativas tanto para homens quanto para mulheres.

1. Vampiro ou Vampira Elegante

Um clássico que nunca sai de moda. Tanto homens quanto mulheres podem optar por essa fantasia icônica, usando roupas escuras e adereços como capas, dentes afiados e maquiagem pálida. Para um toque de elegância, adicione acessórios como anéis, pulseiras e colares.

IR PARA SOCIAL1

2. Zumbi Aterrorizante

Se você prefere algo mais macabro, uma fantasia de zumbi é uma escolha certeira. Rasgue roupas antigas, adicione sangue falso, pinte o rosto de maneira escura e use lentes de contato brancas para criar um visual de arrepiar.

3. Bruxo ou Bruxa Mística

Transforme-se em um feiticeiro poderoso ou uma bruxa encantadora usando vestes longas, chapéus pontiagudos e bolas de cristal. Adicione uma varinha mágica e um caldeirão fumegante para completar o visual.

4. Super-Herói ou Super-Heroína

Para aqueles que preferem uma abordagem mais heroica, fantasias de super-heróis são uma escolha fantástica. Escolha seu personagem favorito, seja ele masculino ou feminino, e vista-se como um verdadeiro defensor da justiça.

5. Pirata Aventureiro

Embarque em uma busca por tesouros como um pirata destemido. Use lenços na cabeça, camisas listradas e botas de cano alto. Complete o visual com acessórios como espadas e um tapa-olho.

6. Gato Preto Misterioso

Uma ideia simples, mas sempre eficaz, é se vestir como um gato preto.

IR PARA SOCIAL1

Use roupas pretas, orelhas de gato, maquiagem felina e adicione um toque de mistério com uma máscara ou lenço.

7. Vidente ou Astróloga

Se você gosta do mundo esotérico, uma fantasia de vidente ou astróloga pode ser a escolha perfeita. Use roupas boêmias, lenços na cabeça e carregue cartas de tarô ou uma bola de cristal para completar o visual.

8. Múmia Assustadora

Enrole-se em tiras de gaze ou bandagens brancas para criar uma fantasia de múmia. Adicione maquiagem escura ao redor dos olhos para um toque mais assustador.

Acesse a matéria completa para saber mais

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories