PERFUME COM MAIS FIXAÇÃO: Saiba COMO PASSAR PERFUME DO JEITO CERTO para MAIS FIXAÇÃO

Quer prolongar o tempo do PERFUME NO CORPO? Confira as dicas para PASSAR PERFUME DO JEITO CERTO nesse webstory.

Escolher um perfume é sempre uma decisão importante, já que fará parte da sua identidade e estilo. Porém, aplicar o perfume do jeito correto é crucial para que dure mais tempo na pele e deixe uma impressão marcante.

Muitas pessoas têm dúvidas de como fazer essa aplicação de um jeito que fixe mais na pele, pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar. Confira nesse webstory.

RIOMAR RECIFE SUPERAPP

Quer garantir um novo perfume? Você pode adquirir através do RioMar Recife SuperApp com a praticidade e receber em até 2 horas.

Clique aqui para baixar
IR PARA SOCIAL1

COMO PASSAR PERFUME DO JEITO CERTO?

Primeiramente você deve levar em consideração a sua personalidade, a estação do ano e a ocasião para a qual você está indo com aquele cheiro. Após isso, você deve começar a se importar com:

HIDRATAÇÃO DA PELE

Ter uma pele hidratada é crucial para a fixação do perfume, já que ele ajuda a reter a fragrância por mais tempo. Além disso, atente-se a utilizar um hidratante neutro ou sem fragrância em áreas onde você irá aplicar o perfume.

MANTER UMA DISTÂNCIA ADEQUADA

Na hora de aplicar o perfume, é importante deixar o frasco a uma distância de 15 a 20 centímetros da pele e aplicar um pouco do spray no ar para caminhar entre as gotas de perfume para que se espalhe de maneira uniforme no corpo.

PONTOS PULSANTES

Os pontos pulsantes são áreas em que o sangue flui mais, ou seja, regiões em que emitimos mais calor. Entre esses pontos estão pescoço, pulsos, atrás das orelhas, cotovelos e joelhos. Com isso, aplicar perfume nessas regiões ajuda a segurar a fragrância na pele ao longo do dia.

NÃO ESFREGUE O PERFUME

Após aplicar o perfume na pele, evite esfregá-lo, pois isso pode quebrar as moléculas da fragrância e alterar sua composição.

IR PARA SOCIAL1

Perfume 212 Vip Black Carolina Herrera Edp Masculino

Clique aqui para comprar

Perfume La Vie Est Belle Soleil Cristal Lancôme EDP – 50ml

Clique aqui para comprar

Perfume Feminino Parfum Girls Million 100ml

Clique aqui para comprar

Perfume Feminino Prata Rara Silver Love

Clique aqui para comprar

Colônia Berlin Urban Cologne Intense – 200ml

Clique aqui para comprar

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories