Shopping Recife traz atrações inéditas para o Natal 2023

Repleta de luzes e atrações inéditas para toda a família, o Shopping Recife reúne decoração exclusiva no Natal 2023.

Nesse ano, terá uma Big Rampa, Casa do Papai Noel e café natalino instagramável com oficinas para as crianças. Além do Balloon Experience, que está no Nordeste pela primeira vez para agitar o final de ano do shopping.

A decoração da Praça de Eventos é um dos momentos mais aguardados. Nesse ano, tem uma estrutura robusta com uma cortina de luzes e mais de 10 atividades interativas, uma Varanda Natalina e a tradicional árvore de Natal gigante, com 12 metros de altura.

O Papai Noel terá um cantinho especial para chamar de seu, com uma casa completa para que crianças e adultos façam seus pedidos e a foto de fim de ano, com funcionamento durante todo o horário do shopping.

IR PARA SOCIAL1

Big Rampa

Adultos e crianças poderão deslizar na mega estrutura inédita da Big Rampa de 12 metros de extensão. A atração é indicada para pessoas entre 25 kg e 65 kg.

Espresso de Natal

Um café instagramável exclusivo é outra atração do Natal do Shopping Recife 2023. Além de um cardápio exclusivo, o ambiente traz dezenas de doces temáticos preparados pelo sabor da Donna Brigadeiro.

Além de um cardápio exclusivo, o ambiente traz dezenas de doces temáticos preparados pelo sabor da Donna Brigadeiro.

Em parceria com a Santa Clara, o espaço tem capacidade para receber 70 pessoas simultaneamente, funcionando de quarta a domingo, a partir das 13h, próximo à loja Decathlon.

Uma Oficina com a Mamãe Noel ensinará crianças a partir de três anos a decorar seu próprio minibolo de chocolate com a carinha do Natal. As inscrições podem ser feitas com agendamento de data e horário, através do link abaixo, e custam R$ 30.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Ballon Experience

Pela primeira vez no Nordeste, inspirada em lugares como o Balloon Museum, o Ballon Experience traz um mundo de luzes e cores e diversão em uma experiência imersiva.

O Terraço de Eventos do centro de compras se transformará em um cenário mágico, convidando os participantes a se aventurarem em diversos ambientes instagramáveis e com uma piscina de 130 mil bolas, sob um teto de balões em constante mudança de cores e som.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories