HORÓSCOPO DO DIA PARA LIBRA (17): Confira as previsões amorosas, financeiras e profissionais para o signo de Libra

Fonte: João Bidu

Pessoas de Libra sabem se comportar em qualquer ocasião, já que o básico não lhes falta: uma mistura de gentileza, cordialidade, diplomacia e até uma pitada de sofisticação. É possível encontrar tudo isso em Libra, já que esse signo cuida dessas qualidades como um músico toma conta do próprio piano. É ferramenta de trabalho!

Os librianos usam essas ferramentas para se aproximar das pessoas e construir relações harmoniosas. Eles são pródigos nisso: além da simpatia natural, são comunicativos, agradáveis, cativantes. Também são ouvintes atentos, que se concentram nas palavras do interlocutor.

Horóscopo de hoje para Libra

IR PARA SOCIAL1

A sexta vem com ótimas energias e tudo indica que terá um dia dos mais harmoniosos com seus queridos. O convívio familiar estará abastecido de boas vibrações e a Lua promete momentos acolhedores e agradáveis com os parentes e pessoas próximas.

O cenário também vai ficar protegido no trabalho e no departamento financeiro, tanto que você pode encerrar o expediente com excelentes notícias sobre acordo ou negociação.

O romance vai ganhar ares mais vibrantes, só evite atitudes autoritárias e ciumentas com o amado ou amada. Recorra à sua famosa diplomacia.

Veja as previsões de hoje para cada SIGNO do zodíaco

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories