4 sucos de maçã para baixar a glicose: receitas fáceis e rápidas

*Com informações do Mundo Boa Forma.*

Ler Mais

O suco de maçã é uma boa opção para ajudar a controlar os níveis de glicose no sangue, desde que seja feito com a polpa da fruta e sem adição de açúcar.

Isso porque a maçã é uma fruta rica em fibras, que ajudam a retardar a digestão e a absorção de açúcar no intestino. Além disso, a maçã contém polifenóis, que são compostos que têm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Confira aqui 4 receitas fáceis e deliciosa de suco de maçã

*Com informações do site Vitat.*


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

1. Suco de maçã com laranja

Ingredientes: 2 maçãs. 1 laranja. 1 litro de água.

Modo de preparo

Lave e descasque as maçãs. Retire as sementes das maçãs. Lave a laranja e retire a casca. Corte as maçãs e a laranja em pedaços. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Coe o suco e sirva.

2. Suco de maçã com gengibre

Ingredientes: 2 maçãs. 1 pedaço de gengibre (de 2 cm). 1 litro de água.

Modo de preparo

Lave e descasque as maçãs. Retire as sementes das maçãs. Descasque o gengibre. Corte as maçãs e o gengibre em pedaços. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Coe o suco e sirva.

3. Suco de maçã com canela

Ingredientes: 2 maçãs. 1 pau de canela. 1 litro de água.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Modo de preparo

Lave e descasque as maçãs. Retire as sementes das maçãs. Coloque as maçãs, o pau de canela e a água no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Coe o suco e sirva.

4. Suco de maçã com limão

Ingredientes: 2 maçãs. 1 limão. 1 litro de água.

Modo de preparo

Lave e descasque as maçãs. Retire as sementes das maçãs. Corte as maçãs em pedaços. Corte o limão em rodelas. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Coe o suco e sirva.

Confira também:

3 receita de suco de melancia para baixar a glicose!

Clique aqui para acessar!

“A matéria apresentada neste portal tem caráter informativo e não deve ser considerada como aconselhamento médico. Para obter informações fornecidas sobre qualquer condição médica, tratamento ou preocupação de saúde, é essencial consultar um médico especializado.”