Receita de hambúrguer fit: veja como fazer hambúrguer fit para auxiliar na perda de peso

Em meio a tantas opções tentadoras, encontrar uma receita que seja ao mesmo tempo saudável, saborosa e que contribua para o emagrecimento pode parecer um desafio.

Porém, com o hambúrguer fit que apresentamos hoje, essa busca pode chegar ao fim.

Feito com ingredientes cuidadosamente selecionados, este hambúrguer é uma alternativa deliciosa e nutritiva aos fast foods tradicionais, contribuindo para a sua jornada rumo a um peso saudável.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Além disso, é uma opção versátil, podendo ser adaptada de acordo com suas preferências e restrições alimentares.

Receita de hambúrguer fit

Confira

INGREDIENTES

Para 15 porções

500g de patinho moído, 3 colheres de farinha integral, 4 dentes de alho ralado, 1 colher de chá de pimenta-do-reino, 1 ovo inteiro, 2 cebolas raladas, 1 colher de chá de orégano, 1 colher de chá de sal e cebolinha e salsinha a gosto.

MODO DE PREPARO


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA SOCIAL1

Em uma tigela grande, combine todos os ingredientes, garantindo que fiquem bem misturados.

Transfira a mistura para um saco plástico, como os utilizados para armazenar frutas no mercado, e leve à geladeira por pelo menos um dia para que a carne absorva bem os temperos.

No dia seguinte, retire a mistura da geladeira e forme bolinhas de carne. Em seguida, achate-as delicadamente com a palma da mão para moldar os hambúrgueres.

Coloque os hambúrgueres em uma bandeja e leve ao freezer para congelar. Após congelados, você pode armazená-los em sacos plásticos ou recipientes próprios para congelamento. Quando quiser consumi-los, basta levá-los à frigideira com um fio de azeite.

FONTE

Tudo Gostoso

Ler Mais