APLICATIVO

WhatsApp anuncia atualização: entenda o que muda nas suas mensagens

Aplicativo de mensagens também lançou o programa Conecta+ Brasil, para dar suporte a profissionais formais e informais de comunidades e periferias do País

Lucas Moraes
Lucas Moraes
Publicado em 27/07/2021 às 19:09
Notícia
DIVULGAÇÃO
A ferramenta deve chegar aos poucos aos usuários - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Nesta terça-feira (27), o WhatsApp anunciou mudanças no aplicativo para facilitar a visualização de mensagens por parte dos usuários. A mudança mexe com a prioridade das conversas que aparecem na sua tela e visam ajudar na seleção das mensagens realmente importantes.

 

As novas configurações farão com que qualquer mensagem arquivada fique nesta pasta específica, mesmo se uma nova mensagem for enviada nesta conversa.

Agora, essas conversas ficarão escondidas permanentemente, a menos que você opte por desarquivar a conversa manualmente. Os usuários podem experimentar a nova funcionalidade e, caso decidam que essa configuração não atende, é possível mudar de volta para o modo como funcionava antes através deste link. 

CAPACITAÇÃO

Outra novidade do WhatsApp é o programa Conecta+ Brasil, para dar suporte a profissionais formais e informais de comunidades e periferias do País.

O programa trará conteúdos sobre empreendedorismo, boas práticas comerciais, além das ferramentas disponíveis gratuitamente dentro do WhatsApp Business. A iniciativa estima atingir cerca de 10 mil empreendedores.

Além da capacitação para um uso mais abrangente das funcionalidades do WhatsApp Business, os participantes também terão acesso a treinamentos exclusivos voltados para o cenário empreendedor como inovação, criatividade, finanças pessoais e finanças para negócios, a fim de otimizar o desenvolvimento destes pequenos negócios.

Ao final dos treinamentos, os participantes poderão integrar a rede nacional do Conecta+ Brasil, com formação continuada e constantes trocas de conhecimento, e também contarão com uma certificação especial.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas para empreendedores de todo o Brasil no site https://conectamaisbrasil.cieds.org.br.

 

Comentários

Últimas notícias