Amazon Prime Video

Prime video: 5 séries sobre tecnologia para ver hoje

Confira uma lista com 5 séries sobre tecnologia disponíveis no streaming da Amazon.

Imagem do autor
Cadastrado por

Jones Johnson

Publicado em 13/07/2022 às 22:11 | Atualizado em 18/07/2022 às 17:04
Notícia
X

Se você se interessa por novas tecnologias, ficção científica e tudo relacionado ao meio digital, as séries indicadas nessa lista foi feita para você! 

Prime Video é o serviço com o melhor custo benefício e tem em seu catálogo várias séries nessa temática, algumas até exclusivas do serviço. 

Temas como vida após a morte, cibersegurança, futuro da humanidade e dependência do mundo digital são explorados nas produções e nos fazem pensar como a humanidade tornou-se altamente conectada com o passar do tempo e como isso pode afetar nossas relações pessoais.

Confira abaixo as 5 séries sobre tecnologia:

Upload

 

Amazon Prime Video
Upload - Disponível no Amazon Prime Video - Amazon Prime Video

Se você pudesse ter uma vida digital após a morte, você faria o "Upload"? A série se passa em 2033, e as pessoas que estão próximas da morte podem escolher morrer como todo mundo ou fazer "upload" e viver no mundo digital para sempre, desde que pague por isso. 

The Feed

 

Amazon Prime Video
The Feed - Disponível no Amazon Prime VIdeo - Amazon Prime Video

A dependência da tecnologia e o preço que pagamos por passar muito tempo online é o tema principal de The Feed, uma série de ficcção científica e drama no qual mostra um futuro no qual a mente das pessoas estão conectadas umas as outras e ao menor sinal de invasão no sistema, toda a humanidade corre perigo.

Philip K. Dick´s - Eletric Dreams

Amazon Prime Video
Eletric Dreams - Disponível no Amazon Prime Video - Amazon Prime Video

Esta série de 10 episódios baseados nos contos de um dos maiores autores de ficcção científica, Philip K. Dick, narra histórias sobre a humanidade e do significado de ser humano.

As histórias são contadas de 5 em 5 mil anos e cada episódio tem sua história independente, além de ter equipes diferentes na produção de cada episódio. 

Mr. Robot

Amazon Prime Video
Mr. Robot - Disponível no Amazon Prime Video - Amazon Prime Video

Série que conte a história de um programador (Elliot) que durante o dia trabalha coimo engenheiro de cibersegurança de uma empresa, mas durante a noite, é um hacker que busca por justiça.

Os problemas de Elliot começam quando um líder de um grupo de hackers decide entrar em contato com ele para destruir a empresa no qual ele trabalha.

Make It Work

Amazon Prime Video
Make It Work - Disponível no Amazon Prime Video - Amazon Prime Video

Esta série de documentários que abordam temas como ciência, engehnaria, matemática e tecnologia é dividira em quatro partes e mostra a jornada de jovens inovadores que desenvolvem projetos de ciência e buscam realizar seus sonhos com ajuda da indústria.

Gostou do conteúdo? Assine o Amazon Prime Video e assista mais séries e filmes disponíveis!

*Quando você compra por meio de nossos links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor