STREAMING DE MÚSICA

SPOTIFY SEM ASSINATURA: Spotify atualiza forma de pagamento no Brasil

Com o novo método, os usuários podem pagar uma única vez e fazer recargas quando quiser

Imagem do autor
Cadastrado por

Lucas Moraes

Publicado em 15/06/2023 às 9:25 | Atualizado em 15/06/2023 às 9:44
Notícia
X

O Spotify adicionou o PIX, o meio de pagamento mais utilizado no País, de acordo com o Banco Central do Brasil, como forma de pagamento para usuários do Spotify Premium. Com o novo método, os usuários podem pagar uma única vez e fazer recargas quando quiser, sem compromisso e sem renovação automática.

"Desde o seu lançamento, o PIX transformou a forma como os brasileiros fazem transações digitais, é seguro e rápido. Estamos entusiasmados em integrar o PIX como uma opção de pagamento para nossos assinantes do Spotify Premium, uma vez que está alinhado com o objetivo do Spotify de dar acesso à melhor experiência de streaming de áudio independentemente da sua necessidade", afirma Mia Nygren, diretora-geral no Spotify na América Latina.

Para usar o PIX como opção de pagamento, o usuário deve selecionar o formato pré-pago, com pagamento único, escolher seu plano Premium - Individual, Duo, Família ou Universitário - e definir quantos meses de assinatura deseja adquirir - um, três, seis ou doze meses.

Depois é só dar o play e começar a curtir. A forma de pagamento por PIX está disponível para planos pré-pagos.

Além do PIX, usuários do Spotify Premium no Brasil podem utilizar as seguintes formas de pagamento: credit/debit card, gift cards e boleto bancário. Os métodos variam de acordo com o país ou região. Para ver as formas de pagamento disponíveis no seu país, acesse spotify premium e avance até a página de pagamento. Você não receberá nenhuma cobrança até enviar os dados de pagamento.

Tags

Autor