THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA

Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram casados durantes oito anos e meio. Contudo, em outubro de 2019, o casal terminou se separando e, desde então, cada um seguiu sua vida.

Ler Mais

FERNANDA SOUZA SE ASSUME BISSEXUAL

Fernanda Souza, no dia 22 de abril de 2022, assumiu sua bissexualidade em seu mais novo relacionamento. A atriz de 37 anos usou suas redes sociais para anunciar que está namorando com Eduarda Porto.

Ler Mais

THIAGUINHO SE PRONUNCIA

O cantor fez questão de comentar a publicação de Fernanda Souza nas redes sociais. Na mensagem, Thiaguinho parabenizou a ex-companheira. No link abaixo, confira o que disse Thiaguinho.

Ler Mais

THIAGUINHO ASSUME NAMORO COM EX-BBB

O cantor, aliás, depois de quase três anos de separado da atriz também engatou um novo romance. Thiaguinho fez questão de anunciar sua nova namorada pelas redes sociais

Ler Mais
IR PARA JC.COM.BR

THIAGUINHO ASSUME CAROL PEIXINHO

Carol Peixinho é a nova namorada de Thiaguinho. A confirmação do relacionamento do novo casal constatação veio através do perfil oficial do cantor que fez questão de se declarar para a nova namorada.

Ler Mais

THIAGUINHO SE DECLARA PARA NAMORADA

"Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração... E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!", escreveu Thiaguinho no Instagram ao assumir namoro com Carol Peixinho.

Ler Mais

PEIXINHO E THIAGUINHO JUNTOS DESDE 2021

Thiaguinho e Carol Peixinho estão juntos desde o final do ano passado. Eles, inclusive, passaram o Réveillon juntos na Bahia e a ex-BBB também esteve presente em alguns shows do cantor nos últimos dias de 2021.

Ler Mais

O QUE DISSE FERNANDA SOUZA?

"Aê! Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz para vocês! E semana que vem é nós no churras", escreveu Fernanda Souza nos comentários da foto de Thiaguinho com Carol Peixinho.

Ler Mais

THIAGUINHO RESPONDEU EX

Thiaguinho prontamente respondeu: "E você, como sempre, especial e presente na minha vida! Em tudo… Obrigado pelos conselhos, pelo apoio, por tudo… Minha melhor amiga forever! E te aguardamos semana que vem!", disse.

Ler Mais
IR PARA JC.COM.BR

EX DE THIAGUINHO SE PRONUNCIA

Fernanda Souza, ex-esposa do pagodeiro, fez questão de comentar a publicação. Na oportunidade, a atriz se mostrou madura e desejou felicidades ao novo casal.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em jc

IR PARA JC.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories