Sucesso

A reprise da novela "A Favorita" vem prendendo cada vez mais os telespectadores da TV Globo e isso acaba deixando o público agitado para saber sobre o destino final da vilã Flora.

Verdadeira vilã

Com muitas reviravoltas, o final da novela vai contar com os segredos sórdidos sendo "jogados aos ventos" e fazendo com que todos os personagens descubram quem faz as verdadeiras maldades na trama.

Desmascarada

Sendo desmascarada por todo mundo em sua volta, Flora terá os crimes expostos para todas as pessoas que acreditaram nela um dia. Além disso, Halley vai dizer toda a verdade sobre a vilã para Lara.

Silveirinha

Silveirinha, que esteve ao lado de Flora durante grande tempo da novela, vai se arrepender do que fez e voltará a ficar com Donatela, ajudando a madame a colocar Flora na cadeia. Por isso, vai ser esfaqueado por ele.

IR PARA SOCIAL1

Lara

Depois de uma briga com Silveirinha e de tentar atrapalhar a lua de mel de Donatela, Flora enfrenta sua filha biológica Lara e vai ouvir da menina: "você não é minha mãe, minha mãe é a Donatela".

Dodi

Antes disso, Uma das pessoas que vai entrar na mira da vilã em é Dodi, personagem interpretado por Murilo Benício em A Favorita. Os dois vivem uma relação romântica dentro da novela, contudo, parece que Flora vai sentir-se cansada ao lado do homem.

Mais uma morte

Nos próximos capítulos, Dodi vai ser assassinado por Flora. A mulher vai atirar pessoalmente no homem durante o acerto de contas entre ela e Donatela.

Donatela

Donatela explica que não tinha outra escolha além de se fazer de morta para descobrir os podres de Flora: "eu não podia. A Flora manipulou aquele julgamento, envenenou todo mundo contra mim. Se eu aparecesse, seus avós iam me colocar de volta na cadeia. Eu não podia volta para a cadeia, porque essa era a única chance que eu tinha para virar esse jogo".

Quem matou Marcelo?

A revelação pegou o público de surpresa no período em que a novela estava no ar. Flora era um dos personagens preferidos entre os telespectadores. Contudo, a trama mostra que ela foi a verdadeira assassina de Marcelo.

IR PARA SOCIAL1

Outros assassinatos

Além do personagem Marcelo, Salvatore, Gonçalo e Dodi são pessoas que não vão "restar" na trama. Os rapazes serão vítimas da vilã da novela.

Final de Flora

Depois de ser desmascarada e levar um tiro de Lara, que não perdoa a mãe biológica pelos ocorridos, Flora é presa e se apresenta como Donatela para as detentas do local.

Outros finais

Lara e Halley vão poder ficar juntos, finalmente, após descobrir que a jovem é filha de Dodi e não de Marcelo. Sendo mostrado, também, que Halley é o verdadeiro filho sequestrado de Donatela

O adeus "A Favorita"

A novela, que iria até dia 3 de fevereiro de 2023, vai ser picotada para se despedir do público em novembro d e 2022.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories